Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Organização] Cabin UP!


Mørκ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

Como todos nós sabemos, está ocorrendo Evento de 2x EXP e GP, mas alguns não sabem que amanha durante as 13h até 18h haverá 4x EXP e GP, assim podendo Upar facilmente.

Por isso eu trago para cá esta organização para jogarmos Cabin Fever fazendo o chamado "BUG" pois assim upamos mais facilmente ainda.

Como ocorrerá?

 

Será o seguinte, você terão que se inscrever conforme o formulário que será dado abaixo, respondendo aqui mesmo.

Será feito a pratica do BUG de Cabin Fever, onde 4 pessoas ficam em uma sala, mas provavelmente haverá mais de 4 pessoas inscritas (espero eu) então escolherei um mais responsável para cuidar de outra sala, assim em diante, por exemplo: Sala 01, Sala 02, Sala 03, cada uma contendo 4 pessoas para o Bug dar certo, assim espero eu que de certo o evento, por isso conto com a ajuda de vocês.

Existem também regras, que cada um deverá seguir, para uma melhor organização, sem ninguém fazendo palhaçadas ou avacalhando o evento. E convidarei pessoas em que posso confiar para cuidar das outras sala.

 

Regras Básicas

 

- Proibido o uso de Hacks.

- Uma sala não deve ter mais de 4 pessoas.

- Quando você estiver jogando, evite brigas.

- Caso for ficar AFK, saia para o lobby.

- Só entra nas sala quem estiver inscrito.

- Mais regras serão passadas depois.

 

Informações da Sala

 

Servidor: Delta

Canal: 06

Sala: Cabin UP! (01, 02, 03, etc)

Senha: wcbr

 

Inscrição

 

Nick Web Cheats:

Nick CABR:

Quantas horas pretende ficar no evento:

Está disposto a cuidar de alguma sala?

 

Tutorial como fazer o Bug

 

 

Contato

 

MSN: [email protected]

Skype: mork.wc

 

Finalização

 

Qualquer dúvida me contate por E-Mail do Hotmail, ou uma MP, ou pelo tópico mesmo, tópico feito com um pouco de pressa por isso fica algumas coisas faltando, conto com a ajuda de vocês na participação e desculpe qualquer coisa '-'.

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick Web Cheats: FFELLIPPEE

Nick CABR: 0NLIN3-4EV3R (Conta nova.)

Quantas horas pretende ficar no evento: Umas 2~3 horas no máximo.

Está disposto a cuidar de alguma sala?: Não.

 

 

Me adiciona no msn: [email protected]

Ou no skype: Felipex-69.

 

Quero tirar uma dúvida com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.