igorganis 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Olá, Este é meu primeiro post e venho aqui postar um hackzinho, lembrando, o hack não foi feito por mim, eu baixei em outro fórum juntei com o injector ideal para ele e juntei os dois no mesmo download. Lembrando, não posso assegurar que é livre de vírus, por isso baixe apenas se quiser, se não quiser correr o risco de ter o computador com vírus não baixe, mas eu uso ele a 3 meses e não fui hackiado. Imagem Do Hack: Imagem Do Injetor: Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Topico Já Existente, Fecha isso, além de ser EXISTENTE é Inutil,! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Atenção ! O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum. 1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados