sXePremium 50 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · [sXe 7.8 Hack] Use qualquer Xiter no sXe 7.8! Emulador sXe Premiun Exclusive Pra que serve o emulador? O emulador server para voçê usar qualquer hack nos servers que tem sXe. Por que Exclusive? Por que Eu estou postando aqui HWID's exclusivas para voçê jogar nos servers que Baniram a HWID original do emulador. Essas HWID's voçê não vai encontrar em nenhum outro lugar a não sei nesse topico, por isso se for copiar bote os devidos creditos. Modo de usar: 1º Descompacte o Arquivo sXe-Emulador-bY-sXePremium.rar 2º Copie os arquivos demoplayer.dll e Sicheats-HWID.txt para dentro da sua pasta Valve. 3º Abra seu hack e abra o cs e divirta-se! Mais use com moderação!;) 4º obs: Não prescizar abrir o sXe o hack vai mandar comandos falsos pro sv pensar que voçê esta usando sXe Tutorial das HWID's: Se voçê estiver jogando em um server e voçê levar um local Ban, pegue umas das HWID's que eu colokei aki, COPIE a HWID , apague a HWID que esta no arquivo Sicheats-HWID.txt e cole a HWID nova e volte a jogar no server que voçê tomou ban. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Lista de HWID's: 1059-54A8-2BED-D808-2009-EE7B-971E 1059-54A8-2B01-341D-7694-583D-A962 1059-54A8-2BED-D808-202D-F2F9-F81D 1059-54A8-ABEE-44C2-0F2C-1A7F-C7C3 1059-54A8-2BED-D808-2001-E0A0-1F2C 1059-54A8-ABEE-44C2-0EF8-94BD-6DDC 1059-54A8-2BF3-15C7-A023-E872-6D58 1059-54A8-2BED-D808-20C1-E4B2-3519 1059-54A8-ABEE-44C2-0F3C-0364-F682 1059-54A8-2BED-D808-2055-9ABA-2F70 1059-54A8-2BEF-AA35-7A94-0F77-DDC9 1059-54A8-2BF1-F2EB-C0B4-0D74-FE0A 1059-54A8-2BED-D808-1FF5-DC61-BE49 1059-54A8-ABEE-44C2-0F1C-3152-9400 Senha do Arquivo: [sENHA]sXePremium[/sENHA] Obs: Meu PC pegou virus e não ta abrindo nenhum site de scan, se alguem puder fazer o scan pra mim como gratidão pelo hack eu postarei o scan no topico, e colocarei os creditos de quem fez. E a dll tem virus, mais é inofensivo, o virus serve pra dll enviar comandos falso para o servidor pensar que voçê esta usando sXe. HACK bY ¤sXePremium¤ Se for copiar coloque os creditos =D Gostou?? Agradeça, assim voçê incentiva a Trazer mais hacks com exclusividade! Screens: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkiN LhP™ 4 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · Nossa Mano, segundo hack de cs que tu posta hj, vlw brow ja tinha o emulador aki, mais não tinha as HWID's eu tomei um ban no server do TsW e não tava conseguindo joga mais lah no sv, agora deu pra entra de novo, vlw man. y love:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loirim666 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · Ow man, vc sabe pke quando eu entro em um server com sXe, da esse erro: NO SE PUDEN CARGAR NINGUN HWID, sendo ki eu colokei os arquivos na pasta certa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sXePremium 50 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · Ow man, vc sabe pke quando eu entro em um server com sXe, da esse erro: NO SE PUDEN CARGAR NINGUN HWID, sendo ki eu colokei os arquivos na pasta certa? tenta pegar alguma dessas HWID's que eu passei e coloca dentro do arquivo Sicheats-HWID.txt, ´pega qualquer uma dessas e coloca dentro do arquivo. Se funcionar ou não comente aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loirim666 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · tenta pegar alguma dessas HWID's que eu passei e coloca dentro do arquivo Sicheats-HWID.txt, ´pega qualquer uma dessas e coloca dentro do arquivo. Se funcionar ou não comente aki. Colokei uma das HWID's, no arquivo e num funfo, vc num tem idéia do ki pode ser esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunorc 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · affe mano cade a senha pra descompactar ??? ta pedindo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sXePremium 50 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · Senha do Arquivo: [sENHA]sXePremium[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosilveira 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · Valeu =] tinha tomado ban tambem agora ta de boa aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunorc 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · Vlw... ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anutedilson 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · cara deu esse erro aki no meu , sabe pq ? **[HLGUARD] Kicked. Reason : The used key is blocked*** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matinn 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · naum funfa mais esse ae mano quem joga no TsW aeew e qal nik la ??? vamo fazer uma parceria la xD te mais ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luka08 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · ou mais isso ai da pra ussa xiter ?? ?eu to tentanu aki so que eu so kikado do server antes de entra q eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phelzihn 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · avG detectou virus oq fazer ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
South88 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · Invalid Hardware ID =x nao entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · Cara é o seguinte:Como o sXe atualizou,eu gostaria de saber se funciona com o sXe 8.0? e ai?funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSkrol 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · Fiz tudo certinho,sinceramente nao deu certo nao mudou nada soh baixei isso pq nao consigo usar sXe nao gosto de hack,nao fale q ele envia codigos para q achem q vc esteja com sXe que ele nao faz isso:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio852 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · -[NorriS]*;834487']Cara é o seguinte:Como o sXe atualizou,eu gostaria de saber se funciona com o sXe 8.0? e ai?funciona? funciona não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dropp 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · cara aqui ta dando erro de ID.. "KICKED REASON : Invalid hardware ID" mesmo erro de qndo foi atualizado o sxe... tu soh copiou o posto cara? ainda ta a mesma merda powww.. vou ter q reinstalar meu cs.. vou retirar meu agredecimento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapirapilok 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · O.o! cara deu esse erro aki no meu , sabe pq ? **[HLGUARD] Kicked. Reason : The used key is blocked*** Mano vc ta usando o CD HACKER das antigas isso acontece quando vc aperta o delete ¬¬' ! baixa o novo cd hacker (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phelzihn 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Aqui achou 1 virus pq ? da 1 closed nisso aqi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemptor 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Funciona com sxe 8.0?? to precisando de um x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariane22 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · aqui no meu ta pedindo senha qual é a senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · Coloque o scan ou será fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
South88 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · galera esse xiter e so pra sxe 7.8 entao nao ira funcionar... pq o sxe atualizou (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alface10 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · aki deu o mesmo erro que geral invalid hardware... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados