lobby 0 Postado 6 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2006 1°abra o ce e dps o grand chase 2°na tela de inicio do gran chase (lobby) 3°vai no modo pratice (escolha de preferencia Ca´ador) 4°segure o Z até a 3 barra e vai no ce poe 1077936128 em (4bytes) first scan 5°volte ao grand chase e use o terceiro poder quando estiver sem nada de mp volte ao ce e mude para changed value e de next scan 6°aparecera alguns ou um valor e freze o em 1077936128 7°seja feliz com esse hack naum sei de quem eh os creditos entaum By : lobby ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidabuate 0 Postado 7 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2006 vc tem o link pra baxa o hack? como eh que usa isso? pra usar hack tem que baxar alguma coisa??como que instala (lero lero lero lero) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimmu Borgir 0 Postado 7 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2006 para iniciantes esse eh muito complicado... e para os experts... bah... eu descarto isso mas vlw outra op´ao caso o "normal" n funcione vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobby 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 isso naum eh para os experts em cheats em ja sei usa há muito tempo o CE e naum tenho dificudades mas isso so depende de vc eu particulamente num gosto do otro jeito e uso esse ate mais duvidas poste aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokopor200 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 desculpe mais eu não entedi direito como faz o hack por favor exemplifique ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fer1695 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 1°abra o ce e dps o grand chase 2°na tela de inicio do gran chase (lobby) 3°vai no modo pratice (escolha de preferencia Ca´ador) 4°segure o Z até a 3 barra e vai no ce poe 1077936128 em (4bytes) first scan 5°volte ao grand chase e use o terceiro poder quando estiver sem nada de mp volte ao ce e mude para changed value e de next scan 6°aparecera alguns ou um valor e freze o em 1077936128 7°seja feliz com esse hack naum sei de quem eh os creditos entaum By : lobby[/b] como baixa o ce? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 funfa perfect. vlw man.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zyonn 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 isso naum eh para os experts em cheats em ja sei usa há muito tempo o CE e naum tenho dificudades mas isso so depende de vc eu particulamente num gosto do otro jeito e uso esse ate mais duvidas poste aki[/b] o q é ce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Cf 0 Postado 9 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2006 isso naum eh para os experts em cheats em ja sei usa há muito tempo o CE e naum tenho dificudades mas isso so depende de vc eu particulamente num gosto do otro jeito e uso esse ate mais duvidas poste aki[/b] O q é CE ????? Me diga Por favor preciso muito desse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Cf 0 Postado 9 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2006 isso naum eh para os experts em cheats em ja sei usa há muito tempo o CE e naum tenho dificudades mas isso so depende de vc eu particulamente num gosto do otro jeito e uso esse ate mais duvidas poste aki[/b] O q é CE ????? Me diga Por favor preciso muito desse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhocih 0 Postado 9 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2006 é tipo eu intendi como usa é fasio + tem 1 problema eu nao sei aonde baixo vc pode me mandar o link por favor eu vou abrade´er ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feeenix 0 Postado 9 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2006 eiii qual eh a senha dos bagulho loko lah??????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapt 0 Postado 10 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2006 ai, eu to a algumas horas tentando baixar o hacker, mas nao estou conseguindo... se alguem puder dispolibinizar o download pra eu vou ficar feliz!!! e a senha tambem!!! vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9192 0 Postado 10 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2006 nao sei onde axo o CE por favor quem pode me mandar o programa de hacker ou o ce me add!! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Phoenix 0 Postado 10 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2006 Créditos: afonso Arruma ae fazendo favor só pq num sabia os creditos não tinha direito de dar como seu o tutorial.. =] Agora que ja sabe espero que arrume os creditos viu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryuenjin 0 Postado 10 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2006 porra vcs pode falar o link pra baixar o hack po assim n da ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravile 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 como baxa o ce ??????????????????????????? ond pega o ce??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFaMuDeRdOlLs 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 viu cara sera q com o SHAK ENGINE 2.1 DA PRA FASE ESSE HACK ja tentei e num cunsigui.. num sei c e por q nao fa´o com o CE e fa´o com o shak engine.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFaMuDeRdOlLs 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 cara desculpa pelo ultimo post... tentei mais uma vez e consegui vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JapaLoka 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 O q é CE ????? Me diga Por favor preciso muito desse hack [/b] O q eh CE???eu tbm quero saber ond pega!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunos2lele 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 o q é ce [/b] mais onde eu baixo o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
labella 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 aff esse hack naum funfa poha nenhuma cara para de bobagem com hack que num funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunos2lele 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 O q eh CE???eu tbm quero saber ond pega!![/b] onde baxa o ce ? plz reponde preciso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinho lucas o cara 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 como baixa o CE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tailgunner 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 aff esse hack naum funfa poha nenhuma cara para de bobagem com hack que num funfa [/b] Sorry cara...mas acho q não é o cheat q ta com problema acho q é o cheater, pois fiz ele hoje de manha, de boua. É só vc ter paciencia, num deu a primeira vez...fexa o GC fexa o programa, abre de novo e faz dinovo, num deu? vai tentando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados