jn19 1 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 - "Astaroth seu maldito !!" - Ha ha ha ha.... Seu ódio só me alimenta, herdeiro de Erudon, essa brincadeira acaba aqui! juntamente com os magos violetas... - RONAN, CUIDADO! OH NÃO ! Sinta o poder de um verdadeiro Deus : - Ondas da criação !!! Grand chase protejam-se !!!!! jovem mestre !!! te protegerei !!! Harpe !!! Mestre!!! - Porque Harpe ? Não era necessário se sacrificar por mim! porque fez isso!!! - Porque, se o senhor esqueceu,...eu sou seu amigo..., e os amigos fazem essas coisas pelo outro Harpe, amigo, não morra... snifs... Mestre Ronan... (enquanto dá seu ultimo suspiro) - O que? HARPE? NÃÃÃOOO! Vermes sentimentalistas, Adeus Grand Chase, até o próximo portão Ronan de Erudon, você quer salvar seu amigo? - O que? Salvar Harpe? Como - O espírito dele já está á bordo do Expresso de Hades 301, um trem que leva a alma dos mortos para a dimensão do submundo. Se o resgatarem antes do trem chegar lá, ele poderá ser salvo. Caso contrário ... Caso contrario ? - Se o trem chegar a Hades com você a bordo, todos vocês se transformarão em espíritos dos mortos e ficarão presos lá. Vejamos se são mesmo fortes. - e como chegaremos lá ? - não se preocupe isso é comigo : - Fenda Magica do submundo !!!!! Continua Parte 2 '-' Creditos : GC HERO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Legal gostei levou meu agradeçer quero a parte 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.CaioDoido 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Mano, isto é meio inutil porq tem gemte que le os quadrinhos e ja sab de tudo isso. Mais valeu . ''Jamais Desista'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Mano, isto é meio inutil porq tem gemte que le os quadrinhos e ja sab de tudo isso. Mais valeu . Eu posto pra quem não viu ... Mais valeu pela critica Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 eu li tudo ja mais a historia acho que voce resumio um pco emfim abraços “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julta2 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 eu ja li os quadrinhos mas vai levar meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 794 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Cara muito legal sia iniciativa ONG por compartilhar gostei muoto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Mano, isto é meio inutil porq tem gemte que le os quadrinhos e ja sab de tudo isso. Mais valeu . Sim, mais tem gente que é só XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX então é só ler aqui ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Valeu amigo nos dias de evento os caras so quer saber de jogar na quela muvuca toda ai le aqui na WC, como eu q li agora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Miss Nothing! 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Gostei. Eu mesmo nunca leio! To pensando em ler todos agora '-' Até que é legal kkk. Obrigado por compartilhar ^^ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados