thugls 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Olá galerinha Web Cheats Hoje Trouxe Esses Prints Gostaria De saber se esses cara são Vip La vai . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 o Oz é vip é o math.alves os otros naum sei e 2 ta com erro na imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thugls 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 o Oz é vip é o math.alves os otros naum sei e 2 ta com erro na imagem Como Assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 #Aviso: Reportado por Duplicar Post. Tópicos ''Originais''. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1606445-off-sera-que-e-vip-off.html?highlight= http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1608088-sera-que-e-vip-1-a.html?highlight= http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1609414-sera-que-e-vip-2-a.html?highlight= http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1611183-sera-que-e-vip-3-a.html?highlight= http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1613246-sera-que-e-vip-4-a.html?highlight=Ser%E1+que+%E9+Vip+%3F+%23 [/Quote] #Topic: O topic mais mal feito viu. Sem cores, ''CRÉDITOS'' e Imagens Quebradas Cara, Plis Use imagens sem Photo Shop ok ? Imagem original. o Oz é vip é o math.alves os otros naum sei e 2 ta com erro na imagem Maath.Alves é o @#!@$ Shusauhasuhashu. Na moral, isso irrita !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Negativo tem 1 que não é o Cara do TWS , no TWS Só legit man! xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 todos ai são vips menos o penultimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-O-I-S-A 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 oz metidao entrei na sala dele me kikou so chorava ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 AvN não é hack olha só os clear em DT. Pelo menos é o que eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Mano esse Oz é odiado no mercado negro. Sempre gente reclamando dele. Gosto da cor do nick dele kkk' chama a atenção. Não sei os combos dele parecem normais... Já os kills não sei...não sei a média para um Major.Mas...os dele,para mim são baixos. Os outros fico mais na dúvida ainda... A não ser o que tem 64 combos em cabin... Oo' Imortal -qqq E nada com um pouco de cash acho que dá kk'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Acho que o Ultimo Não e VIP Olha os Clear dele em DT,Agora esse -0z_ Não Sei Os Kills Dele e MT estranho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thugls 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 hm ' valeu Galera Tão Esclarecendo Muito Aqq Tava Cheio De Duvidas Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Todos são legits, creio eu! Não sei a média de kills pra cada patente, por isso chutei que os três são... Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Poh galera. Imagem com PS não vale em... Agora que respostas de 2 criticas. rabittB : Sou o Amado do MN kkkkk #Zoa - Sou uma peste mesmo. só eu fala dos Abuser e eles fica fazendo spammer, bamdo de FDM C-O-I-S-A : Qual seu Nick do CA ? Que eu saiba porque quem administra minha conta sou eu, e eu não tenho elite WTF? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 War é vipão, eiuhaeiuhuhea -0z_ é vip ele pegou até PT5 ou só PT nem lembro, ai depois ele foi até MAJ1 legit. '-'. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 O Avn Não é VIP, uns dos poucos, que eu tenho CERTEZA que não é '-' Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Só o AvN que não é. O Resto é VIPÂO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Acho que todos, menos o penúltimo que é vip. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 War é vipão, eiuhaeiuhuhea -0z_ é vip ele pegou até PT5 ou só PT nem lembro, ai depois ele foi até MAJ1 legit. '-'.[/color][/font][/center] Até PT5 Valeu por lembrar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thugls 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 hm ' Intão por em Quanto Quem Se Salva dai e o '' AvN-_MiineY- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Tudo imagem editada, eu conversei com o AvN-_ ontem no mercado negro ele não tem nem 100 clears no DT, mais as 248k eliminações estão certas ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thugls 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Tudo imagem editada, eu conversei com o AvN-_ ontem no mercado negro ele não tem nem 100 clears no DT, mais as 248k eliminações estão certas ... [/color][/font][/size] Você Conhece o AvN ? KKKKKKKKKKKK Faz Me Rir Tá . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Você Conhece o AvN ? KKKKKKKKKKKK Faz Me Rir Tá . AvN não é Celebridade não ok Ele é daora, geral troca ideia com ele Quando se tiver no MN pergunta do -0z_ pra tu ver ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados