Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Telas De Login Para Crossfire AL Extreme Edition


cristianzinho99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera da WC hj vin trazer 5 telas de login para CF AL Ou NA Espero Que Gostem ^^

 

Tela 1 :

KIQVL.jpg

 

Tela 2 :

 

dR1UV.png

 

Tela 3 :

 

kTwkq.png

 

Tela 4 :xu2y0.png

 

Tela 5 :

 

oAAhE.png

 

Tuturial

 

1º faça o download

2º extraia os arquivos para o DeskTop "Area de Trabalho"

3Copie os arquivos e cole na pasta : UI_Login , Localizada em : C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\UI_Login

4° substitua os arquivos , caso esteja com outro nome renomeie para : loginbg

 

5° seja feliz

 

[DOWN]Telas De Login Para CF AL Extreme Edition 2012 By Cristianzinho99.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - cristian pro

[/DOWN]

 

[sCAN]Telas De Login Para CF AL Extreme Edition 2012 By Cristianzinho99.rar - Verificador de malware do Jotti[/sCAN]

 

creditos

cristianzinho99 por criar e pelo post

fandangos por ajudar a fazer a tela de login

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo muito boa as telas mais não gostei dessas banda ae de (emo) no bom sentido respeito muito quem curte mais fais uma tela de login com essa imagem pra mim eu fico agradecido *levo meus thanks gostei muito do da mulher vlw..

 

Iron-Maiden-iron-maiden-30060295-1024-768.jpg

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo muito boa as telas mais não gostei dessas banda ae de (emo) no bom sentido respeito muito quem curte mais fais uma tela de login com essa imagem pra mim eu fico agradecido *levo meus thanks gostei muito do da mulher vlw..

 

Iron-Maiden-iron-maiden-30060295-1024-768.jpg[/color][/size]

 

Bem para quem não sabe oq é "EMO" fala que qualquer banda é de "EMO" Pois iron maiden pe uma banda boa mais System of a Down é 100% melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.