[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 ''WTF???!!'' Cara eu Odiei isso... passo toda minha vida pela Cabeça...(Brincando kkk')Agora falar serio!! #Queria q vcs comentasem a Imagem e dissece por EX: Fui corre pisei na Morte!!(Sem Criatividade) e no final escrevese (E VC) para q o outro q comentar ir repassando com (E VC) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Não entendi o topic, kkk' Acho que isso foi armação kkk Porque se o cara jogasse a bomba em vc, não daria tempo de vc parar pensar '' acho que vou tirar uma print dessa bomba'' e Print Screen.... Acho que seria assim, O cara joga a bomba em vc e vc pensa '' Nooooooooo Caboooooooooow'' kkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 vey vendo assim parece que a bomba ficou parada sua net caiu não? ou o c.a travou kkkkkk mais se num foi nenhum desses dois foi mais um bug da lu!g ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Não entendi.. Fui matar o zumbi e fui infectado e você? Abraços,rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 #Eu tava na base bravo da Oil Rig em cima ai bem de Snaipa matando os nuub quando derrepente vejo a nade vindo troco de arma e tentei corre... mais eu tava onlhando pra ela e Bum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Já Aconteceu Isso Cmg,Eu Sempre Tentava Correr Mas Era Tudo Em Vão :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Bom, dá pra escapar dessa granada, mas a M69HE é impossível! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Odeio isto você tenta correr e msm assim ela te mata ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Essa realmente dá para "fujir" mas da nade GORDA nem rola rs Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 kkkkk De Bomba da um suspiro mais quando voce ta de sniper e ve um missil de rpg vindo a fala (Ferrou kkk) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Eu largo o mouse '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Nessas horas você para e pensa (Fu*** de vez) kkkk Com RPG é a mesma coisa kkkk ou naquela hora que você vai invadi tem uma par de cara pra você mata e se ve que acabo as balas kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Dessa ia da pra fugi, mas a gorda não :/ Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Eu sou mais simples. Bomba apareceu? Fudeo ^~^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Eu penso assim "Fud*u !" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Eu penso assim "Fud*u !" #Iden meu Amigo kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Kkkk As Vezes Da Pra Fugir As Vezes Naum Mais Uq Eu Penso é ''Coooooorrreeeeeeeeeeee'' E Depois Eu So Ouço Kabuuum e Vejo Que eu Morrii :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados