' PєєuAłvєs 27 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Pra mim eram só Armas mas ok. "Fire in the hole sensual, rs" Próxima arma: Colt/M4A1 Com a M4 owno geral no iniciante \okay Glock. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Glock ? Os Snipers Que Se Cuidem :D ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ C5~? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 C-5: Ah Muleke em Luxville eu Owno com ela, gosto do Click dela tambéém Proxima Arma: Python de Ouro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 C-5: Ah Muleke em Luxville eu Owno com ela, gosto do Click dela tambéém Proxima Arma: Python de Ouro Phynton + sniper qualquer = combinação predileta *-* AUG A3 Dourada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 AUG A3 Mitoo Proxima: Kriss de ouro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Kriss S.V G.: um pouco mais apelona que a Kriss S.V Black K-2: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayanalan 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 veio venho deixando aqui uma conta terceiro sargento nivel 3 Com dados.Quase todos o titulos p90, Auga3, l11 e muito mais só entrando para conferir sejam felizes deixei dessa conta por que parei de jogar ainda resta 3k de cash aproveitem. Ai vai A senha:killer1 Nome:melhorkiller Aproveitem se quiserem trocar email pode mudar e pode mudar senha sejam felizes Por que está conta tem dados e este jogo é um os mehores fps da net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 veio venho deixando aqui uma conta terceiro sargento nivel 3 Com dados.Quase todos o titulos p90, Auga3, l11 e muito mais só entrando para conferir sejam felizes deixei dessa conta por que parei de jogar ainda resta 3k de cash aproveitem. Ai vai A senha:killer1 Nome:melhorkiller Aproveitem se quiserem trocar email pode mudar e pode mudar senha sejam felizes Por que está conta tem dados e este jogo é um os mehores fps da net Ok, porém ninguém irá upar sua acc pra jogar depois. Essa mensagem é contra as regras do fórum. Pra que estragar o jogo com uma coisa inútil assim? K-2: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pain drive 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 K-2 é arma de iniciante... Eu mito no palmito até de K-2 =D M4A1.S : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussanman 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Essa gostosa ai = Um sexy Mutcho Loko. MK23 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Essa gostosa ai = Um sexy Mutcho Loko. MK23 Ok virgem, mas da próxima vez siga o tópico. M4A1 S.: o melhor rifle do PB! MK.23: a pistola pra dar HS. UMP45 Ext.: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daniel 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 UMP45Ext. = BulleTSparker (Melhor que onehit) Arma: Famas G2 (FC) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeeoRabello 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 UMP45 Ext.:Sub de hacker! Esqueci o nome agr mais é aquela m4 camuflada de pano. O virgem ali tomo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Famas G2 F.C (FC pq tem nome complicado): mais um rifle "apelão". M4A1 S.: como eu já disse, o melhor rifle do PB! Mini Uzi: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Metralhadora so ki usada como segundaria d= mp5 ( qualker uma ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpcoloca 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 MP5 minha primeira arma quando tenente *-* L115 A1 SE escolhi essa l11 do project blackout pq ja falaram todas :( PROXIMA ARMA:L115 A1 SE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 L115A1 SE: não faço ideia de qual seja, mas tenho certeza que owna de todo jeito. 870 MCS T.: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 L115A1 SE: não faço ideia de qual seja, mas tenho certeza que owna de todo jeito. 870 MCS T.: ?[/color][/font] Pego de camper e na costinha Proxima arma: Ak-47 Sopmod[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Pego de camper e na costinha Proxima arma: Ak-47 Sopmod arma cara , muito recuo , investimento jogado no lixo =) Proxima arma : RPD (aquela metralhadora de cash) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 RPD: arma pra jogar investimento fora também. Dual Handgun: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Dual Handgun: Dual D Eagle de pobres =) Proxima arma : K-413 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Dual D Eagle de pobres =) Proxima arma : K-413 Duas bombas de propaganda enganosa.. mata ninguem com esses lixinhos Proxima arma: Ak-47 Fc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Duas bombas de propaganda enganosa.. mata ninguem com esses lixinhos Proxima arma: Ak-47 Fc arma de hack e principalmente de apelões 1 bomba = 3 kill Proxima arma : p90 MCS (não sei se ja foi , tem muita arma ai) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Eu ri com as postagens do V3SGOO e do MacacoDoInferno! KKK. AK-47 F.C: um rifle mais apelão que a Kriss. WP Smoke: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 arma de hack e principalmente de apelões 1 bomba = 3 kill Proxima arma : p90 MCS (não sei se ja foi , tem muita arma ai) Não consigo jogar muito bem com ela igual a p90 normal.. mais presta pra ficar na mão OBS: O V3SGOO é Gay. Proxima arma: Machete Eu ri com as postagens do V3SGOO e do MacacoDoInferno! KKK. AK-47 F.C: um rifle mais apelão que a Kriss. WP Smoke: ?[/color][/font][/center] Arme uma bomba qnd estiver morrendo jogue ela.. e verá pra que ela serve. Proxima arma: RPG-7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados