costadd 76 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Ola galera tudo bem???? Sou novo aqui postando hack, mais vi que todos estavão presisando de hack ai eu procurei e procurei e achei o grande motivo de não ter mais hack, é porque a regen foi diminuida para 139,99. Ai eu coloquei 129 de regen hp, mp e res. Regen 129 HP 129 RES 129 MP Ta aqui o download Galera não baixem ouve um erro sim eu troquei os arquivos de keylogger pelo o de hack, estou procurando no meu computador mais não estou achando. Se eu não achar eu vou criar ela novamente. Me descupem se eu não responde seus postes hoje a tarde porque eu durmi ela toda e acorde agora para ver se geral tava satisfeita e ver se meu pike ta upando blz ai quando fui ver ta tudo mundo com raiva. me descupem mesmo mais resolverei esse problema logo logo. Mais antes de xingar sobre qualquer coisa pergunta para mim primeiro porque não vou colocar hack para gente que nem me da respeito. o download ja vem com um tutorial dentro leia antes de fazer qualquer coisa ta por favor. e a scan Retirada por medidas tecnicas(postarei uma da dll verdadeira) veja que os virus que a nela sao para funcionar a dll. tentei tirar mais não tem como. qualquer coisa me *** no msn [email protected]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likin012 1 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Bom hacker. Só falto falar as funções. Tem como postar funções ? Valeew Abraççs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablomartins1515 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 veio namoral tira o post e coloca o hacker e passa so por msn a hz vai ver e bloquear como sempre e outra n funfa ja testei hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 76 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 a funçao é regen gente, de 129 não é muita mais é o q eu conseguir colocar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablomartins1515 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 e outra todo hacker funfa se burlar xtrap pq vcs n postam isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 76 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Não irmao nem todo hack funfa se burla o x-trap. não funfa pq o game.exe ele ja tem gravado nele os hack q ja forao patch entende. não sei esplica logo logo vou posto augo desse tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeslleyBarrosReis 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 como buga o x-trap? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 76 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 lol mano maior complicadao devia ter achado o topico que o cara coloco para burla o x-trp vou achar e mando aqui ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akany 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Conteúdo não funcional gente cuidado Que isso ai ta cheio de vìrus #FIKDIK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirvitor4 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 A claro todo mundo vai baixar um themida pro seu pc cara o pessoal se aproveita pq n tem hacker e tem noob q ainda cai nessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreAlmeeida 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Vllw , vo testar ' ;x ' Cara , não Funfo ' , Grileei çapoha ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Há 1000 x não , hack só para 64 bits, tenha dó, e muita sacanagem isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 76 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 é, mais infelizmente so tem como bugar o x-trap no windows 64 bits. mais eu vou tentar arrumar um jeitinho pra vc ta gatinha rsrssrsrs so pq vc é uma das meninas mais linda aqui da webcheats rsrsrsrs Vllw , vo testar ' ;x ' Cara , não Funfo ' , Grileei çapoha ' ai irmao vc testo no windows 64 bits???? e leu o tutorial dentro do arquivo???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digjoebad 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Galera ATENÇÃO !!!! Esta DLL é de 04/09/2011 já esta desatualizada Ela injeta normal mas as adress não são atuais... o injetor sim é uma furada , puro VIRUS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessicaxd 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Mais um inutil querendo passar a perna na galera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio9132 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 como burla o xtrap ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdarosa 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 o cara naum tem vergonha na cara para coloka isso ae .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberson mendes 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Sei la o que se vale é tentar ajudar (y) Gogo salvarem os feriados ate segunda y(^:^)y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexHelt 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Não tem jeito, unica escolha é compra presa, drena e poção redutora e me contentar com isso... porque no andar da carruagem a gente vai fica mais um booooom tempo sem um hack. Saudades de: Vampira Maggot Lipinf entre outros hacks tão bom que nos ajudaram na longa caminhada do UP ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jv12jk 1 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 16/42 O.O shit alguem ai que queira arriscar por que eu to fora kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tocha4D 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Olha mano. não vou falar mal do seu Hacker por que nem testei ainda. mais da uma EDIT nesse topico ta muito desorganizado.. assim ninguem vai baixar. por que não sei se perceberam, mais a maioria dos usuarios da WC só baixa um hacker se o tópico for organizado. e no final. se fode.. por isso eu digo.. galera não jugem o hacker pelo tópico e sim pelo conteudo.. tente fazer você mesmo um SCAN e não falem coisas precipitadas. vlw. só um aviso.. "I cannot die, don't now!" -Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo012345 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Nossa cara Vlw mesmo pelo menos alguem divide os hackers com nois Vlw Abraços ae manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmax 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 ta funfando ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mogo123 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 como faz pra buga x-trap?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloParisati 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 nao funcional! é só um menino brincando de invasao... bom gente muito espero pelo fato de que as postagens de hack estao nesse nivel... Sim sou novo porem sei bem como invadir um pc aposto que fez isso pelo themida kk' boom os outros programas nao falo se nao geral vai invadir pc de geral!! fui e nao baixem nao se arrisquem pois eu testei e me dei mal ... depois que formatei o pc estou postando isso fiquem na paz insatisfeito desde jah . Marcelo.Parisati ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados