Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~~~>{MasterGC - ExpertGH}<~~

Compartilhar

Posts Recomendados

Master GC

Eae Galera vim postar para vocês o master gc que eu uso muita gente anda falando que vários master gc ta failndo o meu nun esta pelo menos no meu

Imagens

1ºPasso - Abra o master gc "Importante, c seu sistema operacional for o win7" abrir como administrado, é espere carregar

208v5w1.jpg

2º abra o grand chase qe irar aparecer as imagens da img 3

t9jjgy.jpg

3º Quando entrar no jogo escolha 1 dessa opç, "IMPORTANTE" c as funções não tiver pegando entrar no praticar escolhe la os personagem e da ok e volta pra missão

66b7n5.jpg

Master GC Lanço 2 nova opç

352441v.jpg

1º Atack 4 - nunca testei

2º Level 80 - não deixa no nv80 so deixa vc usar ropa, acesorios e visual de nv 80 e libera todos os mapa

Download

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Observação : Acha que tem muito virus ? vai foder meu pc?

Resposta : Não se preucupe isso e a proteção de nosso Software para evitar roubos. Ainda não acredita se sente inseguro ? Não Baixe ^^

Creditos

Sleep***** Por Desenvolver O Hacke

Calvknight Por Postar Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BiaFox, Furtuoso e companhia, o último MasterGC que foi postado não é o mesmo do tópico, então antes de vim falar asneiras procure se informar.

-

Coloca uma comprovação de funcionamento fazendo favor...

Link para o comentário

Cara eu faço tudo certin, ai qndo e para escolher o servidor eu clico em qlqr um! ele trava e demora muito para voltar e qndo volta, ele aparece (Hack Foi Detectado) oq eu faço?(fasso SEILA) da um HELP AEE!

Link para o comentário

cara seu rack ta 100% mais sso e foda que o maste gc todo dia ou dois dias dps ten que baichar dnv

poo mano sen cao cria o pchaos po seu rack e bon mais cara sen cao o pchaos e melhor que nao ten que baichar todo dia mais seu rack e 100% vai por min cria o pchaos

Link para o comentário

Porque aqui ele não abre o hack enteiro ? tipo: eu aperto nos anuncios e pa ai abre a imagem 2, só que quando eu clico em entrar ele continua na imagem 2, e não abre a imagem 3, que é aonde ativa os hacks, alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.