renancel 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 eu abro o jogo clico em iniciar, aparece a telinha do Xtrap mais depois fecha e fica como se nada tivesse acontessido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 V3SGOO 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Você tentou usar hack neh ? Alguma coisa que pausa o processo do pb tipo para desativar o x-trap ? Tenta reiniciar o pc , se não funcionar , reinstale o pb , boa sorte ai , flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ ɑc3 ™ 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Estou com o !@#$!$! do mesmo problema, e não nunca quis usar hacker, isso é coisa para noob , já reinstalei o car!!@#$ do JOGO mais não pega essa !$!$!"% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Matt 1 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 O Processo do Jogo está sendo Suspenso, Tipo quando Suspende o Processo para tentar Desativar o X-Trap. . Finalize alguns Processos, se não der Reinstale o Jogo. E dê uma Varrida no Anti-Vírus. Pode ser algum Arquivo que esteja Afetando o Jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Thronicks 1 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Apague qualquer registro de hacks, utilitários, ou programas irregular de seu PC Logo dps reinicie seu PC e inicie o PB como administrador Caso o erro persistar apague a pasta do X-Trap que se encontra onde o jogo está instalado E em último caso reinstale o jogo novamente .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renancel 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 eu so usava hack para o combat arms, ja reinstalei varias vezes mais n sei o que é isso é a primeira vez que tento instalar esse jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
renancel 0
eu abro o jogo clico em iniciar, aparece a telinha do Xtrap mais depois fecha e fica como se nada tivesse acontessido
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados