Ir para conteúdo

pq meu rune ta fechando toda hora

maahpards
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo eu to andando de boa no rune ai do nada ele fecha nao aparesse nada simplesmente e fecha do nada (aviso: sim eu ja baixei o runescape, e quando eu jogo pelo site da tela branca)

me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem:coracao::coracao::coracao::coracao::coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especifique seu problema assim quem sabe podemos ajuda-lo.

Ele indica alguma mensagem de erro? Aparece que o Java travou?

De qualquer forma tente apagar todos os caches e arquivos temporários do RuneScape em seu PC e tente entrar no jogo novamente (o client será baixado de novo automaticamente) e verifique se as configurações de áudio e vídeo do jogo estão de acordo com o que o seu PC suporta, tente deixar todas elas no mínimo e em "modo seguro" ou "software" veja se isto dá algum resultado.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cara, eu tenho o mesmo problema (faz uns 3 anos mais ou menos que jogo runescape) e nesses 3 anos que jogo RuneScape de vez em quando ele desliga,apaga,fica as vezes branca a tela,,,

Vou tentar atualizar o Java {Se der certo eu vouto no post e falo se fikou Ok.

Link para o comentário

Tentem reinstalar o java, ou até mesmo limpem o cache da jagex que pode ser o problema.

Verifique se os drivers da sua placa de vídeo estão atualizados.

Se não conseguir resolver, especifique o que ocorre que nós aqui da webcheats tentaremos ajudar o mais rápido possível.:hm:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.