maahpards 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 tipo eu to andando de boa no rune ai do nada ele fecha nao aparesse nada simplesmente e fecha do nada (aviso: sim eu ja baixei o runescape, e quando eu jogo pelo site da tela branca) me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem:coracao::coracao::coracao::coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JustHacking 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Especifique seu problema assim quem sabe podemos ajuda-lo. Ele indica alguma mensagem de erro? Aparece que o Java travou? De qualquer forma tente apagar todos os caches e arquivos temporários do RuneScape em seu PC e tente entrar no jogo novamente (o client será baixado de novo automaticamente) e verifique se as configurações de áudio e vídeo do jogo estão de acordo com o que o seu PC suporta, tente deixar todas elas no mínimo e em "modo seguro" ou "software" veja se isto dá algum resultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral108 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Cara, eu tenho o mesmo problema (faz uns 3 anos mais ou menos que jogo runescape) e nesses 3 anos que jogo RuneScape de vez em quando ele desliga,apaga,fica as vezes branca a tela,,, Vou tentar atualizar o Java {Se der certo eu vouto no post e falo se fikou Ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShutUpCheat 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Tentem reinstalar o java, ou até mesmo limpem o cache da jagex que pode ser o problema. Verifique se os drivers da sua placa de vídeo estão atualizados. Se não conseguir resolver, especifique o que ocorre que nós aqui da webcheats tentaremos ajudar o mais rápido possível.:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados