kAtu 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · Galera, eu ligo o Proxy e depois o Your! quando eu clica em Ligar a Conexão! a porta do yourfreedom aparece um ponto de exclamação dizendo "A sua liberdade está ameaçada" Ai depois de 20 segundos aparece esse erro! Estava jogando normalz ate ontem! ai hoje fui entra e num deu =X :( :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davisanro 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · Kra o YF de um tempo para cá vem tendo um bug de não reconhecer contas antigas, por exemplo alguns dias atráz minhas 3 contas pararam de funcionar e só consegui jogar com uma conta nova que criei no ste do YF. Obs.aparecia exatamente o mesmo erro que vc esta tendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luankpivask8 1 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 · Cara é simples, vai no configuração e troca de servidor. aki tbm aconteçeu isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sabionegro 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · Faça isso q o luan disse, ou até faça uma acc nova no yf, eu fiz acc nova e voltei a jogar normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caxacaxo 12 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · se vc criar nova acc vai ter alguns q nao vao funcionar,pois na hora de registrar,eles vao ver o IP e vai ser o mesmo de outra conta que ja expirou eu to usando a acc de um brother meu,ele nao tem esse limite de 18 horas semanais =D mas eles colocaram isso,nao sei pq,ngm sabe,mas colokaram Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavocastro 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · reinstale o freedon ou tente criar outra conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ai miodio 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · cara fassa assim primeiro ligue o freedom depois o proxycap aki tambem akontecia isso nao acontece mais agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kAtu 0
Galera, eu ligo o Proxy e depois o Your!
quando eu clica em Ligar a Conexão! a porta do yourfreedom
aparece um ponto de exclamação dizendo
"A sua liberdade está ameaçada"
Ai depois de 20 segundos aparece esse erro!
Estava jogando normalz ate ontem! ai hoje fui entra e num deu =X :( :(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados