Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ORIGINAL ÃÆ’‰ O QUE CRIA E NÃÆ’Æ’O AQUELE QUE COPIA.

giga
 Compartilhar

Posts Recomendados

ORIGINAL É O QUE CRIA E NÃO AQUELE QUE COPIA.

aFF fazer sucesso com o site parecido com um que tem, ai ÃÆ’ƒÂ© facil, sem imaginaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o sem ideia que dizer sem criatividade seus lixos.

Se eu fosse vcs eu tomaria vegonha na cara.

E detalhe vcs sÃÆ’ƒÂ£o apenas uma imitaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o barata, Original ÃÆ’ƒÂ© o que cria e nÃÆ’ƒÂ£o aquele que copia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: ORIGINAL É O QUE CRIA E NÃO AQUELE QUE COPIA.

Originally posted by giga

aFF fazer sucesso com o site parecido com um que tem, ai ÃÆ’ƒÂ© facil, sem imaginaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o sem ideia que dizer sem criatividade seus lixos.

Se eu fosse vcs eu tomaria vegonha na cara.

E detalhe vcs sÃÆ’ƒÂ£o apenas uma imitaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o barata, Original ÃÆ’ƒÂ© o que cria e nÃÆ’ƒÂ£o aquele que copia.

Vc deve ser otro do .com c/ inveja de nos, c vc fala isso pq num volta la p/ o seu e p/ d enxer o nosso saco hein?!?!?!

Opa, talvez o nosso forum esteja MELHOR q o deles dai eles vem enxendo saco q nos copiamos e bla bla bla, sempre a msm coisa, td sem criatividade nenhuma, vÃÆ’ƒÂ£o p/ @#%$@%&@#%$%#*@

forum d vcs pode ter bastante user, mas tamanho ÃÆ’ƒÂ± faz a diferenÃÆ’ƒÂ§a seu nb, volta p/ o teu forum q ninguem daki ta enxendo la, entao parem de enxer aki wink.gif

DESIGN

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

giga, por favor !!

o que vocÃÆ’ƒÂª hanha fazendo propaganda e enchendo nosso saco em ?

dignidade dele que nÃÆ’ƒÂ£o vai ser.....

ou vocÃÆ’ƒÂª deve ser alguÃÆ’ƒÂ©m da staff... put'sd mais alguÃÆ’ƒÂ©m da staff fazer isSO ÃÆ’ƒÂ© noobice !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.