NewBittle 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Tutorial 1° Abra o Star Injector só pega com ele(Vai aparecer uma mensagem do ok. 2° Escolha a dll Reaction 3° Abra o Crossfire pelo patcher_cf(Windows 7 como administrador Print Download DLL [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Download do Injetor [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Atençao: Só pegara com esse Injetor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Obrigad o cara! Hack funcional aqui, mas fica com um pouco de Lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigsirmao 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Pega no CF NA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUCKSBALAK 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 funcionau [ok] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 quando baixei o injetor meu antivírus e ate o windows defender aponto como vírus grave e ae cara oque vc pode falar sobre isso? erdit olha oq aparecel > Categoria: Software de Monitoramento Descrição: Este programa monitora a atividade do usuário, como pressionamentos de tecla. Conselho: Remover este software imediatamente. Recursos: containerfile: C:\Users\User\Downloads\Star Injector v1.0.rar.crdownload file: C:\Users\User\Downloads\Star Injector v1.0.rar.crdownload->Star Injector v1.0.exe->(EXEEmb) filelocalcopy: C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\LocalCopy\{0A4D3BD5-89A7-4D20-9360-602390F37A1A}-Star Injector v1.0.rar.crdownload webfile: C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\LocalCopy\{0A4D3BD5-89A7-4D20-9360-602390F37A1A}-Star Injector v1.0.rar.crdownload| É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se webfile: C:\Users\User\Downloads\Star Injector v1.0.rar.crdownload| É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Exibir mais informações sobre este item online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AGUIAGUI 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Testar depois edit. @Edit deu medo devido a resposta a cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper_hedshot 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Testar depois edit. @Edit deu medo devido a resposta a cima Eu também neguin, agr só quero ver como vai ficar kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeeeeeeeW 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Quando abri pediu se eu queria Instalar o Ardamax Keylogger no meu pc, botei nao e abriu um Injetor, creio q vc fundiu o Injetor ao Keylogger, espero q ao menos o hack funcione pois o Injetor contem virus @edit Nao baixem, esta com virus nele, qm avisa amigo é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 scam falso reportado vo tenta roda a DLL com outro injetor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloFenix 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Pessoal,Esse Hack Nao Funciona ele fez Um Keylloger junto COm O Injector && Tem Virus Prejudical Ao Pc '=' Recomendo Nao Baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessego18 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 mano primeiro hack q so funfa em 1 injector é foda(lixao) 2-ese hack funfa em qalqer injector,eu testei no meu e funfo 3-esse hack so funfa o wall,outras funçoes nem funfa so mente o wall entao funfando entao faça e teste direito o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigjordao05 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Cavalo de troia close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandry0004 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Nao funcional 1-Tire por favor os virus , pois sao prejudiciais 2-Hack nao funcional tente melhorar 3-Topico esta ate bom , mais poderia melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Win 7 Avast detectou Keyloger na DLL & no Injector Cavalo de troia esse virus são prejudicial ao computador Scan Verdadeiro do injector ! [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] x - Reportado por postagem de virus BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welyk 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 nao funcional windownsxp spk3 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan122 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Aqui não abriu o CF e aquela mensagem que aparece diz o seguinte : "seu computador sera monitorado pelo ARDAMAX KEYLOGGER, você deseja continuar?" Deletei na hora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonzk 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Não baixem! Keylogger e cavalo de troia prejudical ao pc , o keylogger ele pode hackea sua acc e o cavalo de troia pode deletar seu hd todo, já peguei esses 2 ai nesse tópico aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1526358-bypass-2012-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likeastone 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 bom eu baixei so a dll pois ja tenho o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordEnri 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Ae man Precisa coloca crossfire.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sleeve...? 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 NÃO FUNFA FILHO DE QUENGA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Testei aqui e o injetor esta com malware, não baixem !!! E a dll também não esta pegando testei com outro injetor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonkid2012 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Não funcional e com virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uau10 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Virus O Meu Antivirus pego no injetor e disse " Ardamax Trojan" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior_goo 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 aff kem baixa sem ler antes buro é eu baixei i li apenas a primeira postage meu pc detectou msm asim eu baixei i colokei aki pensando ki eu ra funcuonal mas ese lixo alem di n funfan ta sem tutorial esa poha o cara n ta ansinamdo nad aali aff ccrosed ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Cara, Belo Topico. Bem Organizado, Com Cores, Prints. Obrigado Por Compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados