Publica 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Iae galera. Estou aqui para falar para vocês que o Grand Chase LooneyTunes esta quase pronto. Mais estamos presisando de GM's e ADM's. Quem estiver disposto a participar da staff do LGC por favor preencha esta ficha. Nome: Idade: Ocupação: Ja foi GM de algum servidor de grand chase?: Você ira se canditar para GM ou ADM?: Responda a pergunta->Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria? GM's->5vagas ADM's->1vaga Você pode entrar em contato com a equipe pelo msn:[email protected] e [email protected] Você pode entrar em contato com a equipe pelo skype: PernaLonga LN e Gezin230 Att:PernaLonga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pixels100 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Nome : Vinicius Campos De Aguilar Idade : 12 Anos (( Obs : Idade Nao Importa !! Meu Amigo Sou Hacker Desde 5 Anos ) Ocupaçao : Jogador , Hacker ... - Ja De Um Servidor Particular ( Para Amigos ) - GM ( GameMaster ) Acho Que ADM - So Pode Ser Uma Pessoa Da Sua Confiança !! - Simplesmente Eae Tenta Dechalo Calmo Para Coversamos e Ele Me Passava Nome Tudo Direitinho !! E Achar A Pessoa Ou Ne Um Caso Mais Grave Ia Comunicar Com o Administrando e No Final e Da A Pena Dependendo Da Fração Ate Banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor_Ex 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Nome:Vitor Hugo Oliveira da Silva Idade:15 Ocupação:Estudante Ja foi GM de algum servidor de grand chase?:Nao Você ira se canditar para GM ou ADM?:GM,Acho que ADM tem que ser uma pessoa completa saber sobre tudo.Eu so sei o que tem haver com Grand Chase,Fazer servers e tals n sei nem como começa Responda a pergunta->Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria?EU iria tentar me comunicar com quem tem cargo a cima do meu,e tentar resolver o problema junto ao player.Pois muitas vezes pode ser mentira.De toda forma manter a calma e Solucionar o problema sem aborrecimentos e-mail para contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 18 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Nome:Lucas Santos Idade:14 Ocupação:Estudante,Gamer Ja foi GM de algum servidor de grand chase?:Ainda não espero algum dia ser =) Você ira se canditar para GM ou ADM?:GM acho que mais pelo tipo de da suporte aos players e ajuda no que for preciso :D Responda a pergunta->Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria?:Na hora eu iria pedi pra ele criar um ticket no forum iria tentar ajuda-lo no que fosse preciso e comunicar o Adminstrador e investigar e ter muita paciencia para observa tudo =) ata me esqueci Email para contato [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cas. 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Nome: Pedrro Costa F. Idade:14 Ocupação: Estudante , Web Designer & Gamer Ja foi GM de algum servidor de grand chase?: Sim , já criei o meu próprio mais hakiaram ele Você ira se canditar para GM ou ADM?: Gm para ajudar os player , GM'S São uma das pessas fundamentais no Gc e sei que posso ajudar bastante . Responda a pergunta->Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria?Iria comunicar o administrador e ajudaria o player no maxim oque pudesse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Publica 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 -Cas. Você tem skype? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kate445 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Nome: Katerine Magalhães Ferreira Idade: 15 Ocupação: Estudante Ja foi GM de algum servidor de grand chase : Sim , Do Tuga Games Você ira se canditar para GM ou ADM : Olha , para os dois cargos , porque eu sou uma menina muito responsavél , sei me lhedar com as coisas . Responda a pergunta->Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria? Verificaria se fosse verdade , e se fosse eu dava uma punição ao player que hackiou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfv 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Nome:Gabriel Ferreira Idade:15 Ocupação: Estudante Ja foi GM de algum servidor de grand chase?:Sim Você ira se canditar para GM ou ADM?:GM pois ADM precisa ser alguém que você confie Responda a pergunta->Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria? Primeiro descobriria se realmente era verdade depois faria oque fosse necessário para recuperar a conta roubada e daria a punição necessária ao player que roubou (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno763 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Nome:Carlos Feitosa Idade:15 Ocupação:Estudante Ja foi GM de algum servidor de grand chase?:Não Você ira se canditar para GM ou ADM?:GM Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria? R-Eu falaria com ele perguntaria se ele tinha desconfiança de quem foi e em seguida comunicaria a um superior on e iria até o final para descobrir quem foi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 nome:Bruno Daniel Idade:15 Ocupação: Estudante Ja foi GM de algum servidor de grand chase?: Sim do meu Grand Chase Você ira se canditar para GM ou ADM?: Tanto Faz Mas Prefiro GM Responda a pergunta->Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria? 1º Pediria Um Print dando erro na Conta De Senha Incorreta 2º Pediria Seu Login Para Conferir Se e Existente 3º Sé Possível For Recuperar A senha Darei e Uma Punição de 30 dias Ou Permanente, Mas Sé não For o Membro Vai ter que Fazer Outra Acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox157 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Nome:Rodolfo de Sousa Rodrigues Idade:17 Ocupação:Estudante Ja foi GM de algum servidor de grand chase?:Não Você ira se canditar para GM ou ADM?:GM Responda a pergunta->Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria? Primeiramente conversaria com o player sobre como foi o ocorrido, depois comunicaria a staff para tentar achar uma solução sobre a conta do player. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locaobryan 8 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Olha o nome do gc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' nome de viado okskosoksoksoks doi Kct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Publica 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 grand chase luz é muito criativo em.. o cara nooba d+. duvido que esse funcione um dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Royy Musstang 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Nome:ISMAEL Idade:15 Ocupação:ESTUDANTE Ja foi GM de algum servidor de grand chase?:não Você ira se canditar para GM ou ADM?:ADM Responda a pergunta->Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria? BOM PEDIRIA O NICK DO QUE ELE DIZ QUE Robo a acc dele e TENTARIA COM VERSA COM OS 2 PARA CHEGA A UMA IDEIA MAIS E SATA MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 achei o nome bem emgraçado (bem infantil ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Ridiculo,Levando o grand chase a guerra,competindo,brigando,estragando a wc,vocês nunca conseguiram prosperar numa vitoria triunfante. Abrçs e parem de brigar. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Nome: Matheus Francisco Idade:14 Ocupação:Estudante Ja foi GM de algum servidor de grand chase?:Sim Você ira se canditar para GM ou ADM?:GM Responda a pergunta->Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria? R: Eu perguntaria se ele tinha provas algo assim, se ele não tive-se eu não poderia fazer nada. #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Publica 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 o cara escreveu engraçado com m. kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel.11 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Nome:Gabriel Pereira da Silva Idade:16 Ocupação:Estudante Ja foi GM de algum servidor de grand chase?:Sim Você ira se canditar para GM ou ADM?:ADM Responda a pergunta->Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria? Eu conversaria quem hackiou se tivesse provas veria um banimento pro outro player e tentaria recuperar a ACC dele com o nick antigo dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Liino. 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 •Nome: Igor Vinicius. •Idade : 18 Anos. •Ocupação: Estudante Faculdade de Médicina. •Ja foi GM de algum servidor de grand chase ? : Sim Mais Me Tiraram da staff Por Motivos Redículos , Eu Estava Encinando a um Player Jogar. •Você ira se canditar para GM ou ADM ?? : GM. • Responda a pergunta->Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria? Eu Iria Checar , Se oque aquele player me disse estava verdadeiro, iria procurar o player que esse player me disse, ou somente ficarei com o nick , de quem hackiou , iria ver qual era o motivo , no ar se aver , algum tipo d ehack programas cheats , que eu irei procurar , se eu achar um irei me comunicar , com Um ADM , Por causo ele tem mais responsabilidades porque eu so quero GM , O ADM Tera que tomar as providencias punir o hacker do ar ( Fazendo o Hacker Proibido em sites ) e fazer uma manutenção geral , no servidor private para que o hacker nao volte a funcionar. ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados