Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PureRO - Recrutamento


Shum493
 Compartilhar

Posts Recomendados

De início, queria dizer que não o comecei ainda, não quero fazer isso sozinho, não quero fazer esses servidores meia boca, que nem npc personalizados tem. Quero uma equipe apenas para agilizar o processo. São poucas as coisas que eu ponderarei em todos: De imediato, não precisam ter nenhum conhecimento sobre programação ou banco de dados, mas por ventura, peço que depois que candidatarem-se comecem a estudar, nem que seja um pouco. Francamente, não sei no que isso pode vir a ajudar, mas, nunca se sabe, não é? Outra coisa que vou ponderar é a comunicação, apenas por MSN, tenho Skype, mas depois que conhecerem-me melhor vão saber porque não o uso. E principalmente, tens de ser bom em português, esse negócio de ficar trocando S por Ç, ou Z por S, esqueça. Com toda educação, não quero gente assim.

Ao que interessa - preciso de uma ou duas pessoas para fazer custons, outros três ou quatro programadores, ou que mexam com banco de dados (MySQL), e também, não menos importante, uma pessoa que idealize, que dê ideias para o servidor. Alguém para disponibilizar host, nem que seja pra hostear no próprio PC. Hoster precisa saber como utilizar o no-ip, para que não seja necessário mudar o IP toda hora.

 

~-~

 

Sobre o Servidor

A ideia é fazê-lo como um rate médio, para que este não seja totalmente voltado para o PvP, e sim para MvPs, e etc. Rates especificamente: 50/50/50. X Zenys cedidos aos players onlines por Y quantidade de minutos. Um Kit inicial para os que começarem a jogar, independente de quando se cadastrou. O site, que é o mais difícil, será dado a 2 dos 4 programadores. Onde estes trabalharão também em seu design. Quanto aos que desenvolverem sites, a menos que realmente tenham conhecimento, evitem o uso do Dreamweaver. Pois quero ver a capacidade de vocês de criar um site sem o uso de quaisquer programas. O papel do idealizador é dar ideias, óbviamente. Por exemplo de NPCs que podem ser adicionados ao jogo, ideias pro site no geral... Enquanto os outros 2 programadores mexerão com drops e rates.

 

~-~

 

 

Nome Completo:

Idade:

MSN:

Tempo que pode dedicar ao servidor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Richard de Alcantara Santos

Idade:14

MSN: [email protected]

Tempo que pode dedicar ao servidor: 6 horas por dia

Eu quero ser da equipe pois eu já tenho experiencia de criar um ragnarok e uma informações para vocês fazem o server 251.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o post

 

Nome: Romulo Lopes

Idade: 14

MSN: [email protected]

Tempo para dedicar ao servidor : 8 horas diárias

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Bom, quero lhe dizer porque quero ser um membro para te ajudar, jogo ragnarok a pouco tempo, e presto atenção em meus erros de digitação, principalmente de português, mecho um pouco com design, do tipo banners etc, gostaria de ter vaga IN-GAME para poder dar suporte aos jogadores , é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Rodrigo Ferraz (Não, não sou aquele fortão da desciclopédia..)

Idade: 20

MSN: [email protected]

Tempo que pode dedicar ao servidor: [Nas 2 primeiras semanas do mês: SEG, QUA, SEX]Período Matutino I (00:00 - 04:00) // [Nas 2 primeiras semanas do mês:TER, QUI, SAB]Período Matutino II (08:00 - 12:00) // [Após as 2 primeiras semanas do mês: SEG, QUI, SEX, DOM]Período Vespertino (12:00 - 18:00) // [Após as 2 primeiras semanas do mês: TER, QUA, SAB]Período Noturno (18:00 - 22:00)

 

Envie-me um e-mail <[email protected]> como primeiro contato. Estou tendo problemas para receber os convites de contato no Messenger...

E mais umas objeções que gostaria de conversar em particular...

Então, sendo mais breve, aguardo contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falto informação ._.

 

Nome: Matheus

Idade: 14

MSN: [email protected]

Tempo para o servidor:

Segunda à Sexta: 13:00h até as 00:30

Sexta Para Sábado: até as 4:30

Sábado Para Domingo: Até as 4:30

 

Informações adicionais:

Português > Escrevo sempre certo.

Sei fazer NPC's de quest, vendedor etc.

Atualmente fazendo curso de Designer ( PhotoShop CS5 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Gabriel Augusto Adão

Idade:12 anos

MSN:[email protected]

Tempo que pode dedicar ao servidor: das 8horas AM a 12 PM depois vou para escola ai eu volto umas 19horas PM e fico ate umas 22horas PM

 

Quanto ao Português:Eu falo Certo

 

E Divulgo Também não sei outras coisa tipo : por itens e ETC...

Porém se tiver alguém para me ensinar eu aprendo rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recrutamento Fechado. Não poderá haver mas nenhum membro, pois o limite de membros já se extrapolou faz um bom tempo. Estarei criando um grupo no MSN para que possamos nos reunir.

Espero que cumpram com seus papéis e que tomem cuidado com a gramática e ortografia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.