monkeyrets 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · pessoal eu percebi um negocio td mundo falando do azin mas vcs esqueceram da 2 classe da lin ? aqui: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Marshall-* 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Cara não é só porque o Azin ta em centro das atenções quer dizer que esquecemos da 2 classe da lin e tbm eu acho ridiculo... a personagem mal lançou... não deveria ter uma 2 classe logo agora... nem deve tempo pra explorar 100% da primeira --' mais não, se alguem esqueceu é porque tem a mente fraca pq simplismente tão dando noticia do azin agora-- e não esquecendo essa noticia da lin 2 classe.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Lin? o q é Lin? aonde fica Lin? haaa Lin é um char do GC hsaushaushuashua to bem mais ancioso pelo Azin do q pelo resto das clases da Lin^^ Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielssk 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Bom eessa imagen do projeto fox..so foi lançada pra disfarça a vinda do azin...... Reparem q ele aparece em baixo da imagen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veta-Xeta 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Tem um pedaço da cabeça do Azin ali nem tinha reparado kkkkk' que lezado eu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 7 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · era so pra despistar o gm confirmou que não era a 2ª classe da lin era so pra chegada do azin que aparece na imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · To nem aí pra Lin kkkkkkkk, quero que venha o Azin pra vermos as sua habilidades. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · fico imaginando qual será a próxima arma dela? de acordo com a votação a próxima seria o guarda-chuva por que foi a 2 mais votada ... mas a kog gosta de surpreender né vamos esperar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Lin? o q é Lin? aonde fica Lin? haaa Lin é um char do GC hsaushaushuashua to bem mais ancioso pelo Azin do q pelo resto das clases da Lin^^ [/color][/size][/font] Que char é esse ? lin ? nunca vi no jogo é secreto ? tem users por ai ?kkkkkkk lin, eu esqueci dela logo depois q fui joga onde nao consegui upa pro lvl 14 com ela kkkkk jogabilidade feia. e tem gente q fala que a elesis é ultrapassada mais ta bem melhor q a lin -q azin vai wowna. ja vo rezando pra ele ser op na medida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Esqueci até que lin existia rsrsrs obrigado por me lembra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Cara, é claro que o povo esqueceu, porque só está saindo agora noticias sobre o Azin, eles tem muito trabalho pra isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Que char é esse ? lin ? nunca vi no jogo é secreto ? tem users por ai ?kkkkkkk lin, eu esqueci dela logo depois q fui joga onde nao consegui upa pro lvl 14 com ela kkkkk jogabilidade feia. e tem gente q fala que a elesis é ultrapassada mais ta bem melhor q a lin -q azin vai wowna. ja vo rezando pra ele ser op na medida ushaushushushau pior q é mano Elesis owna mais q Lin isso é pura verdade Lin é muito escrota, um char meio sem lógica :s ainda mais agr com a chegada do Azin a Lin vai ser totalmente apagada do GC pelos players^^ Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · ushaushushushau pior q é mano Elesis owna mais q Lin isso é pura verdade Lin é muito escrota, um char meio sem lógica :s ainda mais agr com a chegada do Azin a Lin vai ser totalmente apagada do GC pelos players^^ [/color][/size][/font] Nunca será esquecida por mim ... fiz diversos apelos para ela sair mais Brasil e muito ignoraram ... hj eu gosto dela ... não admito que ela seja esquecida por todo não to nem ai pra esse Azin não fui com a cara dele ele me parece mais um Sieghart da vida ... espero que seja nerfado assim que chegar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Nunca será esquecida por mim ... fiz diversos apelos para ela sair mais Brasil e muito ignoraram ... hj eu gosto dela ... não admito que ela seja esquecida por todo não to nem ai pra esse Azin não fui com a cara dele ele me parece mais um Sieghart da vida ... espero que seja nerfado assim que chegar ... Man, Azin vai ser show, melhor que Linxo kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Talvez seja lançamento do Azin e da 2ª da Lin Alias,tem a mesma data. Vamos esperar. Eu tinha esquecido dela '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Nunca será esquecida por mim ... fiz diversos apelos para ela sair mais Brasil e muito ignoraram ... hj eu gosto dela ... não admito que ela seja esquecida por todo não to nem ai pra esse Azin não fui com a cara dele ele me parece mais um Sieghart da vida ... espero que seja nerfado assim que chegar ... não importa se o Azin vai ou não ser nerfado ele ainda vai continuar sendo um ótimo char pq quando o char é bom de verdade, msm ele sendo nerfado, ele ainda continua sendo bom. Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Lin e quem gosta deste lixo sera q ainda tem users o azin vai ser muito phoda eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Man, Azin vai ser show, melhor que Linxo kk não preciso nem comentar né ... a KOG faz um char em homenagem aos Brasileiros por ser o pais onde se tem mais chaser (jogador de Grand Chase) e ela acaba sendo apelidada de "Linxo" sinceramente o que vc faz jogando Grand Chase volta pro Tibia vai ... alem de estar desmerecendo a personagem que foi uma homenagem para nós vc está fazendo jus a fama que os brasileiros tem la foda... sabia que brasileiro é odiado por todos os países na internet eu sofro esse preconceito quando vou jogar algum jogo do tipo L2 ou Aion ou WoW ... exatamente por que no mundo existe pessoas ignorantes como você está sendo agora... não estou querendo te ofender mas suas atitudes formam seu caráter e vc está me passando a impressão de LolBr (como já diz Brasileiro Comigo, aquele brasileiro que só sabe fazer merda e pensa que trolla todo mundo, mas no fim só desvaloriza o pais em que vive) pensa cara, e sim o Azin pode vir detonando ela ... mas eu nunca vou abrir mão da Lin por causa de uma figurinha repetida ... afinal ela de certa maneira não é brasileira ... assim como eu e você e sim o Azin é uma figura repetida como eu disse ele parece um Sieghart envolvido com o Jin, quando ele chegar poderei dar melhor minha opinião sobre ele mas enquanto ele não estiver entre nós não vou gostar dele, afinal ele não parece que irá superar minhas expectativas ... Ps: ja disse que te amo? vc é a unica pessoa aqui que quer se encrencar comigo ... não sei se faz de proposito ou se é sem querer ... mas acho que estou apaixonado ... não levem pelo lado errado ta seus besteirentos ... não importa se o Azin vai ou não ser nerfado ele ainda vai continuar sendo um ótimo char pq quando o char é bom de verdade, msm ele sendo nerfado, ele ainda continua sendo bom. [/color][/size][/font] estou falando apenas o que penso não acho que essa figura repetida mereça muita atenção todos fazem muito escarcéu por causa deste char e quando ele acabar chegando vai ser decepcionante ... só estou falando para darem uma segurada pq pode ser que ele seja uma merda com uma historia boa ... só isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julta2 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Mas essa Lin é o que?Vc não errou o nome não?provavelmente vc quis disse Jin ne?Ele ja tem 4 classe.ahashshjasjhasasas Falando serio.To super aciosa pela 2 classe da Lin mas a KGC adora por um novo char antes dela =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 7 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Repetindo essa imagemera apenas para anunciar a chegada do azin, não vai chegar 2ª classe da lin e não tem previsão para a chegada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Ta falando da lin? e da mari... ninguem pensa né '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · pra evita a porra do nerf lug espero que ja deixe o char pronto po e se nerfa no pvp ta bom mais na missão? a toma na bunda eim lug a segunda da lin vai ser interesante vamos esperar pra ver ne Abraços! “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Ta falando da lin? e da mari... ninguem pensa né '-' Mari é um char q tem muitos users mano em missão vc vê muitas Mari's Mari não está eskecida não --* Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Para que se preocupar com a Lin sendo que a 3 do Zero que e um char bem mais velho ainda nao tem nem sinal a lin e uma char nova tenha calma mais coisas tem pela frente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Tinha esquecido da Lin '-' Ñ gosto dela, achei q ela ia ser melhor quando anunciaram D= Eu to ansioso com a chegada do Azin Porem ele podia demorar mais e a 3ª do Zero TINHA q chegar antes =/ Ela ja esta demorando demais Quando ela vir tem q valer MUITO a pena Tanto no visu, nas abilidades e na historia dele =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados