Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acelerador de Ataque (BPT)


Posts Recomendados

Boa Noite!

 

Esse brinquedinho altera o modo como voce atk, EX. Um ps lvl 80 (Sò funciona com itens do 80) ao inves de atk no padrao como de costuma , vai atk como se a foice fosse um arco, lança, etc... De um modo geral acelera 15% seu atk, ow seja se seu iten tem velo 8 ira ficar 9. Aconselho o uso com PS. Para utilizar basta substituir os arquivos desse lugar C:\Arquivos de programas\Priston Tale Brasil\char\tmABCD, pelos que eu postei. OBS. Uso isso a 4 anos nunca tomei block ou ban.

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mioocobr

 

Não à como postar uma foto que prove, apenas ira ilustrar o modo com que o char segura o iten, sobre o video creio que não seja necessário, pois como podem ver não é virus, em todo caso façam o seguinte copiem os arquivos originais , e se não gostarem só os colem de volta. Qualquer duvida da um toque ai.

 

Companheiro creio que uma foto não ira provar nada, pois apenas ira ilustrar o modo como o char segura sua arma, em relação a video é algo que me exige um tempo estou meu sem, em todo caso copie os arquivos originais da pasta do BPT, e se não gostar cole ele de volta. Qualquer duvida da um berro ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver oque você falou no tópico, fiz isso numa conta de teste com um ps e não mudou nada, ficou do mesmo jeito, e fiz direitinho como está no tutorial, se funciona aqui não funcionou.

 

Há sim,talvez seja porque aqui tá faltando cambio , freio e embreagem ,só pode kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

††Eilleen††

 

Boa noite. Olha como eu disse tem de ser lvl 80 com uma arma do 80, imo,xt,sei la oque você prefirir.

 

Maicoom

 

Companheiro voce ira sim ver todo mundo segurando, porém funcionara apenas se voce utilizar uma arma do lvl 80.

 

Sim, infelizmente só funciona com atk padrão, mas como estamos em racionamento de hacker aqui pelo forum, ajuda nóis pobres cidadões que não tem grana pra mana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicoom

 

Infelizmente não, apesar de outros players de menores lvl aparecerem usando com uma mão, para quem o utiliza é necessário ser lvl 80.

 

seumantovani

 

Olha como eu disse, recomendo uso com char melle, porém é valido o teste para ranged, estou sem archer ow ata para test, mas como eu disse testa ai, dai poe aqui se melhora ou não, se não apenas volte os arquivos originais e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.