Ir para conteúdo
  • 0

Pedido bot~~

zepix
 Compartilhar

Pergunta

Desculpa se postei na area errada, mas estou realmente desesperado por bot, meu dinheiro ja acabou para minhas cabecinhas :pensando:

eu usava o prophet bot, só que ele esta detectavel.

mesmo assim ainda vejo varias feiticeiras usando bot, nao sei qual programa elas usam agora... mas por favor queria um bot bom, sem virus..sem trolls por favor

ja tentei instalar o isoladon revival mas nao consegui, quando eu clicava em gerar chave abria uma pagina mas ela nao se carregava ao total

POR FAVOR FALEM UM BOT, SE POSSIVEL ME MANDE UM LINK... DE PREFERENCIA O OFICIAL DO BOT PLZZ!! DESESPERO TOTAL

e não sei se há, mas a algo que tenha que fazer para usar o prophet sem tomar ban?

por favor alguem que esta usando agora as feits de bot sem tomar ban, me passe esse bot

ME RESPONDAM PLZ DESESPERO TOTALL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mano mais tem muitoo bot ainda, o unico bot que ta tomando ban é o prophet que eu saiba.

me falaram que o isoladon nao toma ban mas na hora de gerar chave o site nao acaba de carregar :://

pelamor alguem ajuda noix

Link para o comentário

• 0

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Perfect World Dúvidas ".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.