St-Pierre 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RATAO_PK 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 testando ja edito se funciona ou nao e se tem algo. @EDIT ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- funciona sim e nao ta levando dc e ta sem virus ainda muito bom o topico thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FANATICAN_SM 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Mano aqui ta dizendo que nao tenho permissao me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estray_FM 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 funcionou aqui tambem lesk valeus :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
St-Pierre 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Mano aqui ta dizendo que nao tenho permissao me ajuda ae[/color] Tente Novamente Seguindo As Instruçoes ja editei o Topico caso Houver algum Problema me avise. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FANATICAN_SM 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 tente novamente seguindo as instruçoes ja editei o topico caso houver algum problema me avise.[/color] agora sim consegui mano valeu ai :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoteFlush 1 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 ta funfando sim aqui deu todos comandos que tu falo so os otros que tao dando dc mais e so nao usar ^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thianfe 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 NÃO BAIXEM, ELE POSTOU O LINK ERRADO DO SCAN, O LINK VERDADEIRO MOSTRA QUE TEM KEYLOGGER!!! SEGUE O LINK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanelli 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 ae qual wyd e esse ae?? pq o wyd tá em manutenção kkkkkk ae tem um comando que já vem ativo desativa ele ai é o comando #keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoteFlush 1 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Mano 1hora ja e nenhum disconnect muito bom Valeus ai mesmo. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
St-Pierre 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Bom tópico cara, organizado, centralizado, com fonte colorida, merece estar na quick list, e levou meu thx, mas só falta umas screenshot pra quem nunca usou Whook.[/color][/size][/font] Sim mano na proxima vez eu coloco umas scren pra ficar melhor valeu ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thianfe 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Mano 1hora ja e nenhum disconnect muito bom Valeus ai mesmo. ^^ Coitados de caras como esses, que cairam nesse golpe e agora tem a conta controlada, e outra coisa, COMO TA FUNCIONANDO HÁ UMA HORA SE O WYD TÁ EM MANUTENÇÃO?? EM? ME DIZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Atenção ! Foram encontrados vírus nocivos em seu tópico,infringindo as regras do fórum. Você está sendo infracionado pelo ocorrido. Tópico Fechado [X] Atenciosamente,Equipe GameZone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados