Ivsom15 3 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 a parede da breakdown eu achei nada a ver --' mais o Lucifer (se eu não me engano da Hospital) é suspeito mesmo e eu ja tinha visto , pesquise sobre Iluminatis , que você vai entender melhor sobre mensagens subliminares , flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 O video foi bem feito . E como o V3SGOO disse essa do Breakdown é nada ver . Ja a do HOSPITAL u.ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 A Do hospital e MT foda,o Video Ficou legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 A do hospítal foi bem cabulosa mesmo rs, mais já a do BreakDown não fiquei intrigado não. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Man, o primeiro tá muito nada ver mesmo mas não não sei porque nunca gostei da fase do hospital e.e, além do lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Não é no mapa Hospital E sim no mapa Storm Tube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 LOL a do lúcifer foi tensa, e a da parede do breakdown eu nunca tinha imaginado, e eu achei muito tensa e bem real '-' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Lucifer =O ! Ainda bem que parei de jogar PointBlank rs. Obrigado por me deixar com medinho -n. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kisuke_Urahara 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 eles iriam ficar fazendo desenhos na paredes para fazer MS's? naum ner pow '-' eles tacaram qualquer coisa q formace akela cor se saiu assim num e culpa deles '-' se for postar algo poste algo verdadeiros u.u e MS's são subliminares (como ja diz o nome) não seria num lugar para qualquer um ver u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 4 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 lol Macabro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 23 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Pqp kk achei bem interessante a da Breakdown se reparar é um Bode o Bode representa o Diabo a do Hospital foi tensa tbm flws~ OBS : IDE (Integrated Development Environment), um ambiente integrado para desenvolvimento de software ou seja o Lucifer Esta do Lado de quem desenvolveu o Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 LOL a do Lucifer foi tensa, vlw por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 A do Lúcifer foi a mais tensa. Bom senso de percepção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 nova orden mundial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandigm3101 1 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 kkkkkkkkk ' essa foi tensa fiquei até com medo OLOKO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rules10 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 A do hospital e f#d# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados