jujuta 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 fui abri agora meu gc esta atualizando no momento print ta bugada tiro mais nao da podem abrir o gc ele vai atualizar o meu ta pelo menos rapido vamos lotar e ver as coisas novas uhhhuuhuhuuhuuhuhuhuhuhuhuhu8huhuuhuhuhuhuhuuhuhuhuuhuhuuh Edit:talvez o servidor nao esteje liberado mais atualizando os arquivos nao precisa atualiza depois né vamos ser espertos e vamos atualizar agora vamo la galera da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Tópico inútil, rs. Tente entrar na main.exe então amigo, ainda está em manutenção. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 é mais deu falha no servido final! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elelvies 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Eu tbm ja atualizei o meu ,só que eles nao liberaram os servidores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 isso ta sujando o fórum melhor pedi pra algum moderado fecha seu tópico pra vc n leva advertência! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuta 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 poxa melhor pedi mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Jhol-_ 165 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 maioria dos nb acha que quando da pra att o gc a manutençao acaba kkk' dexa eles e novato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Acabou não, só foi liberado os arquivos.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuta 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 eu nao novato nao eu nao quero faze briga so to avisando nao novato so da season 2 e ninguem chama ninguem de noob ou novato quem começo deixa começa e nao fica chamando outros de novato ou de noob se informações quem chama pessoas de noob sem informações que e noob então amigo va pesquisar coisas antes de chame pessoas ta jhol nao seja noob mais talvez você e que que eu posso faze a culpa não e minha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 maioria dos nb acha que quando da pra att o gc a manutençao acaba kkk' dexa eles e novato realmente deveria tratar as pessoas com + respeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 O server ainda não esta on,mais os arquivos liberados :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados