Uriel10 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · Injector Mania Trainer 4.0 -------------------------------------------------------------------------------- Injector Mania Trainer 4.0 Instale o Mania Trainer 4.0 Instalou Abra a pasta do Mania Trainer 4.0 Abra o Mania Trainer 4.0 Abra o GC espere o GC carregar clique em ENTRAR E se divirta-se e um bom JUEGO Atualizado Conteudo: Anti Pvp Hack (Desativa os Hacks do Oponente no PVP) Mapa Hack 1 Muda a Posição da Elesis No Mapa quando vc aperta "TAB" Vertical Mapa Hack 2 Muda a Posição da Elesis No Mapa quando vc aperta "TAB" Horizintal Visão Hack Permite Ter A Visão Ampliada ou Diminuida Freezando de 0,1 a 0,6 . Modo Heroico Ativa o Modo Heroico Pular Texto Pula As Falas Das Missoes Estagio Hack Te Leva a Qualquer Estagio Missão Completa Com Esse Hack Vc Ganha uma quantidade a mais de XP e GP por Fazer a missão completa Limpar Estagio "Ex: Voce Quer Rubi de Patusei Mais Nao quer ir a missão toda, Vai Usando o Limpar Stage Estage Por estage e qndo Chegar ao Patusei mate ele Sem Hack e Tente Ganhar Seu Item ( Liberar Portais Libera todos Portais da Fase Gp Mini Gâme Hack Ganhe 2.000.000 de GP Fortalecer Fast Mais Chance de Fortalecer Seu Colar e Tornozeleira É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://rapidshare.com/files/267776075/Mania_Trainer_4.0.exe.html É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : James Agradecimentos : Yondaime AGRADEÇÃO NÃO CUSTA CASH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pante 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · aff hospeda em otro site ai... aqui ta dando erro na hora de baixar... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tocvp3 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · BOTA COMOOO USA VEI O KRA BIXA MAS NUM SABE COMO E QUE USA :confused:PELO AMOR DE DEUS AJEITA EW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalmeida 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · c ele n sabe usa ele e burro e um injetor automatico vc abre, abre o gc e deu -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariamangaba 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · Bug trap! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uriel10 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · Po entÃo faz melhor porra Baixe agora o hack ;) ;) ;) Gente agora eu arrumei tudo certim podem confiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricksarro 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · Eu baixei e deu certo... mais no sei de uma coisa: como ativa o modo heroico??? eu aperto no quadradinho do modo heroico e nao acontece nd!! ty plz respondam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uriel10 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · aff hospeda em otro site ai... aqui ta dando erro na hora de baixar... vlw Cara arrumei direitinho e ta tudo certim e eu testei blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodokaos 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · aqui funfo q e uma beleza.... aprovei :D aqui eu hospedei em otro link pros q tao tenu problemas ... CLIQUE AQUI espero te ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinhobr 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · Testado e Aprovado.... file:///C:/Documents%20and%20Settings/Usu%E1rio/Meus%20documentos/Downloads/usuario3tg4.jpg file:///C:/Documents%20and%20Settings/Usu%E1rio/Meus%20documentos/Downloads/mah6.png Grand Chase Elesis Lv 32 4 Classe Lire Lv 31 4 Classe Arme Lv 37 4 Classe Lass Lv 38 4 Classe Ryan Lv 36 4 Classe Ronan Lv 33 4 Classe Jin lv 30 3 Classe Sieghart lv 27 1 Classe Amy lv 30 3 Classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabk21 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · cara eu n sei pq mas tipo só o de pula as fala que ta funfando :( se puder me responder me ajude plix :D flws aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hoły waяяioя- 1 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · O James podia der dado uma caprichada nesse... não gostei muito não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablouchiwa 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · nao precisa fase aquelas parada de frist scan nem nada e funciona e so abri o jogo??/ caraca muito com walew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincoln Dantas 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · Scan Falso, o Trainer contem vírus o meu Kaspersky Internet Security 2009 detectou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · Já postaram isso no forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincoln Dantas 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · Então mesmo com esses vírus, pode usar que da nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wenesday 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · vlllwwwww veio tva t preisando hackeara minh conta me dexaram pelado usei gp hack funfo aewww aprovei:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titimaki 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · esta versão do hack ta com problema... nao pega + modo heroico nem tornozeleira/colar hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k2matador 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 · pow manow eu istalei e abri ai fico escri dll ingetada com suceso ai naum apareceu mais nada oq q eu faso me responde pelo orkut [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados