Death'sz 3 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Arquivos da atualização semanal Estarei disponibilizando no tópico os arquivos da manutenção semanal de 05/10 no intuito de ajudar aqueles membros que não conseguem baixar pelo patch os mesmos, e após o termino dos arquivos separados estarei adicionando também todos os arquivos em .rar para ajudar aqueles membros que tem internet 3G. Os arquivos estarão organizados por suas respectivas pastas, ao baixar um arquivo da pasta Grand Chase ele deve ser colocado na pasta Grand Chase do jogo, se for dapasta Stage ele deve ser colocado na pasta Stage do jogo e assim por diante ( lembrando que a pasta Grand Chase é a primeira, onde ficam as dlls, o main.exe e o patch ). Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta AI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta UI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Textura É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Particle É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pedidos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Todos já foram upados e prontos para download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon' 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Tem como vc colocar o maix.exe em arquivo rar. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 3 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Sim, ja irei upar e atualizar no tópico. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon' 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Ou eu precisava do Particle_script.kom eo script.kom em rar tbm.Modem 3G é tenso. D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 3 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Obrigado pelo Fixo Ptmxd, vou estar disponibilizando os arquivos em .rar pessoal ! (esperem um pouco rsrs' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 62 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 @Leon' ta ai o arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon' 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Mals por ti apressar é q eu quero pega ranking semanal. ^ ^ :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 3 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Sem problemas, estou upando os arquivos, agora só esperar e editar. Obrigado pelos elogios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvb 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 @ Levou meu Thanks. @ Estava precisando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
06021995 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 meu trainer 4.1 nao quer abrir alguem sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rondoshot 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Cadê a organização? Pasta GC: Main.exe Pasta Stage: Script.kom, str_br.stg, str_ctmission.stg, str_skill_br.stg. Pasta AI localizada dentro da pasta stage: ai.kom , Pasta UI localizada na pasta Stage: Ui.kom Pasta Texture: sbta31.kom, sbta30.kom, ui_news.kom, ui3.kom, Pasta Particle localizada dentro da pasta Texture: particle_script.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 òtimo valeu vai ajudar muito para membros que estão precisado dos arquivos valeu death'sz. "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
06021995 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 meu trainer nao ta executando alguem sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzxc 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Kra tem 2 arquivos q nao atualiza mesmo baixando ajuda aewsao o main e o str_br.stg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douguglinhas123 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 esse arquivos servem pra que? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMatador 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 explica onde ponha kd uns desses arquivos man to confuso .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Obrigado mano me ajudou muito, Otimo tópico, Parabéns pelo #Fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon' 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Ou coloca o script.kom aee em rar pf. ^ ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagraf 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Tem como postar o grandchase.exe por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSPIPOCOSZ 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 funciona mesmo esse?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Belo fixo... No final poderia botar para não floodarem e usar a ferramenta "Agradecer" Iria ajudar bastante... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 3 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Já upei os arquivos em .rar para quem está precisando... Quem precisar de mais arquivos basta pedir eu upo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bot_kill 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Gostei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death Seward 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Olá Bom topico gostei muuito ajudo de mais !....mas você poderia me ajudar em uma coisa? ou alguem que saiba sobre isso ! Tipow eu ja baixei todos os arquivos ai tudo como esta ai e coloquei nas pastas certas tudo tudo mesmo.Mas quando chega em 93% o laucher não atualiza fica so carregando o main...e tambem fica carregando o str_br.stg mas sendo que eu ja baixei o str_br.stg 3 vezes e ainda continua assim..... alguem poderia me ajudar ? serie eternamente grato =) Por favor alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados