sergitolokooo 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · vlw ae ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blusa123xxt 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · hack muito bom valeu pr ele continue assim muito bomm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raizou 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Erro: O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000005). Clique em OK para fechar o aplicativo SCAN PELO VIRUS TOTAL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronielsonrodiguesdasilva 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · q erro e esse no hack oxcccccc e o hack fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bf233184 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu cara demais vlw man zika!!!! cara so n ti como pq vc ten gosto ruin rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrovc3 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · No meu aparece Aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar e execuçao..... o q eu faço ?? ajuda ae:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoJD 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Erro O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (Oxc0000005). iexplore.exe erro de aplicativo meu windows é 7 e ja tentei abrir como administrador.alguem pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrovc3 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · No meu aparece Aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar e execuçao..... o q eu faço ?? ajuda ae.... só pra relembrar o meu é windows xp e eu preciso deixar minha LG SS logo velho...help fast.. :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zika059059 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · esse hack da dc dps de 1 minuto ajuda aki por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lasslupus 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · hack nao funcional close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandroaiislan 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · o meu da esse erro > Erro 0xc00000005 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josenilson1 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · cavalo de tróia nb lixoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endionys123 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Falha ao extrair o arquivo. causa mais provavel: memória insuficiente( espaço em disco insuficiente para arquivo de permuta) ou arquivo de gabinete (.cab) corrompido. memoria não é, ainda tenho 70g livres. Aki e porqe voce nao feixo o antivirus ai ele mve os arquivos pra quarentena eu uso toda semana acho ele muito bom meu PC nao fica travando por causa dos virus, e se acham qe meu Pc e bom e um lixo memoria ram 2Gb Hd(comprei separada)1500Gb Net daqi e 300kb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tlc.Lbg 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · eu recomendo nao baixa seu pc vai fuser todim :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverton50 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · kara naum sei pq sempre q eu baixo esse hacker quando eu clico pra escolher o servidor ele trava o gc e dps de alguns segundos da hacker detectado me ajuda a resolver isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueldakp 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Nao recomendo topic cheio de cavalo de troia e nao funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slifer200123 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · o meu nem ta abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem50cent 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Vo testa ja ja edito ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kktua123 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · nao pega vey!:fight: :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wesleyfod4 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · kk.. Testado e Reprovado... meu avast suspeita um possivel malware mas não exclui nem nada.. nos mastergc corretos..(funfando) .. Já o mastergc fake ou algo do tipo detecta como malware.. e ainda da um erro.. por tanto.. NÃO RECOMENDO ... PS: Contém Cavalo de Tróia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mj-Xayk 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem50cent 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · nao funfa versao antiga man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · nada ve versão atinga ta impossivel de loga d hack mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kktua123 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · pego ou não pego?? aguardando resposta* *^_^* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ret.sr 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Não está funcionando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados