Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ABERTO]Forsaken World RP Games BR


hodias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como prometido, já acabamos de mexer no servidor inteiro, retiramos bugs, adicionamos itens no shop cash, arrumamos as exp dos montros, modificamos drops, etc. Liberamos o servidor hoje dia 02/05/2012, então aproveitem para serem os tops e ganhar premios.

 

Configurações do servidor:

Exp: 50x (Evento d Inauguração 2x de Exp em monstros e quests = 100x ao todo, vamos aproveitar a Exp extra)

Drops: 25x

Drop Gold: 10x

Level Cap: 70

Server 24hrs Online, no lag

Nao tem itens donate editados, sao todos itens iguais e equilibrado

 

OBS: " Nosso servidor não funciona com o client da Level UP, utilizem nosso client (preferível e mais fácil no tutorial baixar o client do torrent) para jogar. Duvidas, sigam o tutorial do site para instalação do jogo e do patch."

 

Ajude-nos a divulgar o servidor e ganhe premios. Acessem também o fórum da RP Games para saber novidades, eventos e promoções de todos nossos servidores. Tambem contamos com sistema de suporte 24hrs para ajudar e dar assistência se necessário.

 

Site do Forsaken World:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum da RP Games:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(não há o porque de trancar ou remover o link do tópico porque é somente um forum dos meus servidores e ada mais ¬¬')

 

Equipe RP Games by Shibuya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente bom esse jogo to no level 3x e e bom uparem rápido pois a hora que o Ranking e a novas atualizações principalmente as de gráficos chega vai rola só Fight lá e o melhor e o Deus no ranking e o mais top do serve sem conta que também ira ter mais mapas porque eles vão libera um sistema de guerra de guilda entres servidores PVE e PVP e entre as guildas também de cada server , então vai minha dica baixem e joguem pois esse jogo e muito massa e promete melhorar ainda mais, e ah valeu pelo post amigo.:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cash eh brinde por doar no servidor nada que todos n possam doar, n tem itens editados para facilitar para todos. as traduçoes jah fiz 80%, menos as quests que etsoa dificeis, logo logo eirei postaro patch em portugues no site. vamo divulgar, evento hj 05/05/2012 as 18hrs, valendo itens muitos bons, vamos galerinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento sabado de BOSS dropando itens raros. Vamos upar essa semana para esse evento, também terá outros eventos. Em breve update no servidor, level cap 80, novas montarias, novas roupas cash, novos mapas, novas intancias, e muto mais. Essa semana irei liberar o patch em portugues para todo mundo ok? Entao bora upar gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server muito bom Hodias... aconselho e espero que lote em breve.

Sobre donate: não é algo que vá influenciar diretamente no gameplay, uma vez que o jogo dá montaria, equips bons são dropados ou conquistados em PvP e pedras para fortificação são dropaveis também.

Os GMs são legais e ativos e as rates não estão um exagero nem muito difícil pra upar (não fazendo DGs).

Só estou aqui pra falar que é bom mesmo e pro povo acreditar e ajudar a lotar.

 

Ando procurando gente pra ajudar em DGs (Instâncias/Dungeons), qualquer coisa pode adicionar: Victor

 

 

Servidor... PERFECT *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae arruma o tutorial la no site mano.

aki na hora que eu vo entra aparece la o patcher e em cima aparece "cliente atualizado bom jogo" mais eu aperto start da tipo um erro, tipo umas letras japonesas oque eu faço?

eu não entendi o tutorial direito não eu baixei o torrente mais a foto dele é de uma folha não do winrar nun da pra extrair :/ oque eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos jogar, servidor da hora e com gms brs, "go to top".

me adicionem no jogo.

Char: Dalila :p

Só uma perguntinha, voces vao colocar algum shop na cidade pra facilitar a compra de itens como shards, pergaminhos e outros mais??? Acho uma boa ideia e se ja tem por favor me diga onde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.