Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pontos estratégicos em DOWNTOWN2 [Midtown]


Posts Recomendados

Bom primeiramente YYY AAAEEEEEWWW galerinha olha eu aee denovoo kkkkk :D ganhei umas ferias no trabalho e voltei ae pra incomodar vcs :)

 

Seguinte... meu tutorial é sobre os lugares estratégicos da DOWNTOWN2 que na verdade é Midtown mais não sei pq a ONGAME permanece nesse erro! Efimm Go ao Tutorial!

 

...:::Tutorial:::...

 

Primeiramente entre em uma mapa Downtown2 ''AVA'' CT-Force ou Terrorista

 

Bom aki vai algumas imagens de posicionamento mais para os campers quer usam sniper!

Um lugar bom é no inicio da base dos CT que é bem simples ali vc pode aconpanhar todos os movimentos do time TR indo para a (A) mais caso ele for para (B) na sua direção sugiro que pule dae e váh para o lado da escada!

YUOvq.jpg

mhUTc.jpg

 

Agora ja vamos nos reposicionar em uma lugar um pouco mais ''Audacioso'' va um pouco mais a frente logo que vc sai da base no Ponto (B) e fique de camper aguardando iniciativa do time TR sugiro que use uma arma Sub ou Rifle pois como fica muito perdo do Ponto vc corre risco de morrer facil se vc estiver de Sniper

z2oCo.jpg

lFPID.jpg

 

Um ótimo lugar para se ''Camperar'' é no inicio do Round na base CT onde vc subindo as Caixas no canto da casa de vinhos vc pode abusar da sorte esperando os TRs destraidos passarem

a2RKF.jpg

 

Agora vamos para a equipe TR com uma sniper, ja no inicio do Round na base TR va rapido nas caixas perto do caminham e Posicione a mira para a Porta que provavelmente tera um CT confrontando com algum player no mapa

5x11o.jpg

pBe8L.jpg

 

Aki não bem um ponto estrategico pois vc fica vuneravel em quase todas as partes do mapa em si mais é bom para vc que está com ''ansiedade'' de matar ae provavelmente terá algum CT de camper

90UF0.jpg

 

Agora vamos para um pouco mais ''alem'' da nossa base vamos pegar nossas ''L11'' e esperar algum player CT descuidado subir as escadas destraido ja com a mira para nossa base dae é só mirar e atirar

TsJH7.jpg

 

Mais caso vc é daqueles que não tem paciencia não aguenta esperar e quer ataca basta posicionar sua mira na Porta da entrada para ir para a (B) e esperar por um CT que provavelmente virá!

vAckH.jpg

E caso ele tenha te visto mais recuou para racarregar sua arma ou algo do tipo basta subir rapidamente na lixeira e subir na aba do (FRENCH CAFE) assim quando ele passar ele irá pensar que vc subiu as escadas e mira com a mira mais para o rumo da escada ae basta vc ter sorte e uma boa mira que é NICE SHOT na hora!

wM5Si.jpg

LR6A9.jpg

 

Um lugar quase perfeito mais muito usado é a o inicio da base CT onde o lugar vale para os 2 Lados CT ou TR que seria um camper na janela ali é bom para um CT cuidar a B de longe ou um TR que assim que plantou a bomba se posicionar ali para cuidar o CT ir desarmar

LQskz.jpg

cFlzb.jpg

 

Não sei dizer exatamente aonde eu estou mais acho que é do lado de uma janela na (A) então é o seguinte pula com a mira perto da janela e se posicione ali e espere os TR atacar ou depois que vc plantou a bomba fique de camper ali para matar os CTs que vierem por ali

w1QZ2.jpg

hjPp8.jpg

 

Agora vamos para o modo 12 caso vc queira mais os modos camper servem para qualquer modo, bom aqui é o seguinte depois de sair da base TR vá o mais rapido possivel para a (B) e se posicione atras da porta, mais como ali ja é um lugar muito obvil esteja preparado para um improviso que foi oque aconteceu com eu

gx750.jpg

mais caso vc seja um pouco ja bom eu tenha um sorte da porra que foi o meu caso vc mata os manolos tranquilo!

3WTJH.jpg

eu sugiro mais que vc fique em sima da aba do FC''FRENCH CAFE'' ou em sima da porta

ewhU5.jpg

dtXAO.jpg

 

Um lugar bom tnbm é na aba da janela que vai para (B) como na imagem e como na imagem vcs vão ver que é um bom lugar

F5EKX.jpg

qwOuR.jpg

 

Bom gente vcs me desculpem mais agora vo por só algumas imagens de lugares campers pq se não o tópico fica muito grande ae dificulta a facilidade de ver

 

rIIU8.jpg

KJ8ka.jpg

NDB0p.jpg

65NbE.jpg

 

Bom mais infelizmente não vai adiantar nada vc ficar de camper caprichar o maximo fazer um frag de 11/4 pois vai vim um hack FELA DA TRUTA como sempre e matar vc em 3 segundos assim estragando seu frag deixando 11/15 FUUUUUUUU

kkkkkkkkk zuera mais pode acontecer como aconteceu com eu quando estava fazendo o tutorial mais vlw ae gente quem puder agradece pq fiquei das 2 e meia até agora 4 horas fazendo o topico!!

h6Bnj.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante de seu tópico .

Bastantes prints e bons lugares mesmo .

Ainda mais para quem tem aug ou P90 .

 

 

@Off : O cara mato quantos nesse ultima prints :o

 

ele entrou no ante-penoultimo round e a cada 3 segundos por round ele matou todos do time até o round 8 acabar assim estragando um jogo parelho que estava :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns pela sua iniciativa e criatividade, o tópico é um sucesso já que o mapa é novo no jogo...

Sempre quando jogo fico ''perdido'' em meio á tantos detalhes desta tela,já agora não ficarei mais.Já conheço lugares campers, e todos pontos estratégicos, tudo isso graças á você!

Obrigado por compartilhar, espero que continue realizando tópicos assim!

Só falta dar uma organizada melhor, fora isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal por não estar organizado !! tive apenas um dia de folga no trabalho ae resolvi criar ums topicos legais ae e quem trabalha sabe que um dia de folga da para resolver muitas contas :D mais desculpa ae talvz amanha que é sabado me sobre um tempo pra eu organizar o topico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm... bom topico parabens vai ajudar bastante

aqueles que ainda nn sabem pontos de downton 2 ou melhor

midtown parabens msm otimo topico!

 

seria bom se vc desse um thankz mais de boa vey kkk ja elogiou mais isso é quase um flood e talz mais vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.