CastielRP 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Novo bot do grand fantasia [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] :nice:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Precisa ter instalado na maquina .net framework para funcionar direito Instruções para usar: 1º faça login com sua senha do gf no snakebot e espere a mensagem de OK. 2º abra o gf e faça login na sua conta. 3º fique no lugar em q vc vai ficar matando bixos. 4º configure o snake bot de acordo com sua barra de atalhos 5º assim que estiver tudo ok, aperte INSERT para começar a matar sozinho e aperte END para pausar Possiveis causas do nao funcionamento do bot 1º .net framework nao atualizado ou nao instalado. 2º sistema operacional desatualizado. Nao sei se funciona com outro sistema operacional pois somente testei no windows 7 ultimate 64. qualquer duvida so postar 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kssiiim 1 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Muito obrigado, tava loco procurando isso vai me ajudar demais funfa perfeitamente, mas tem q entrar no jogo primeiro, depois entrar no bot, senao nao funfa :D fica a dica. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PandoraXD 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · baixei e funciona mesmo, VALLEEEEEEEEEWW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savasfan 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Cara mas como coloca pra atacar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CastielRP 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · se ele nao estiver funcionando, é pq falta alguma atualização do windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savasfan 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Mano tipo eu coloco tudo que pede como:Os ataques 1,2 e 3 e o bagulho do mp e hp, mas como que coloca pra atacar???Como ativa o Bot pra atacar sozinho??????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
les123 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · Cara mais seguinte, eu abro a poha do hack só que ele nao aparece oq eu faço??????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CastielRP 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · ele funfa como uma macro (usa as teclas do teclado), se ele nao esta funcionando é pq precisa atualizar o windows, pois ele usa framework, tem q apertar insert para começar e end para parar. espero ter ajudado, aki funfa perfeito uso windows 7 ultimate 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioTheBoys 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · alguem pod me dize uma coisa tipow eu abro o GrandFantasia aew abre a pagina da AeriaGames aew trava tudo oque é ? podem responder pf =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CastielRP 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · pode ser seu pc que nao aguenta abrir as duas coisas ao mesmo tempo ou o navegador q ta bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'allcohol 7 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Olá amigo, você poderia postar alguns prints para mostrar o funcionamento do hack, organizar mais o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioTheBoys 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · kkkkkkkkkkk e login e senha e essa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savasfan 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 · Cara é tenso, num tem nada de instrução, pelo menos coloca um aviso no bloco notas compactado ao download ensinando como utilizar.Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustoenos 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · aff não gostei dele porque ele não joga sosinho mais se tiver como me avisa ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CastielRP 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · Instruções para usar: 1º faça login com sua senha do gf no snakebot e espere a mensagem de OK. 2º abra o gf e faça login na sua conta. 3º fique no lugar em q vc vai ficar matando bixos. 4º configure o snake bot de acordo com sua barra de atalhos 5º assim que estiver tudo ok, aperte INSERT para começar a matar sozinho e aperte END para pausar Possiveis causas do nao funcionamento do bot 1º .net framework nao atualizado ou nao instalado. 2º sistema operacional desatualizado. Nao sei se funciona com outro sistema operacional pois somente testei no windows 7 ultimate 64. qualquer duvida so postar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buiu76 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · aki nem eu certo quando aperto insert n acontece nada pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MessBrasil 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · vcs vao é perder a acc com esse bot ai isso sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torinomuito 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · ?? ele funfa no win xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torinomuito 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · pessoal , podem me responder o que aconteceu no meu aki apareceu a seguinte mensagen "Ocorreram um problema no login. Error= O servidor SMPT requer uma conexão segura ou o cliente não foi altenticado a resposta do sevidor foi :5.5.1 AUTHENTICATION REQUIRED ,,,,,,, oq ue faço alguem pode me falar o meu sistema operacional eo Windowns XP ?? o que aconteceu :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GaH. 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · Infelizmente aqui não deu certo, Mais valeu por trazer aqui pra gente, talvez em outros Pcs seja funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haacker2011 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · o que o hak faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuperMatheus 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Medo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veteranu 6 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · FUnciona???????? e qual é a versao mais atualizada do framework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverton95 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · o me aparece um erro de (BasePoint) oque eu fasso ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverton95 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 · iaew galera ei conseguir configurar esse bot do GF pt sem muita conversa esta ai o link + antes vc's ja sabem né desativem o anti-virus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados