MuHH~ 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Alguem poderia me falar se existe algum hack de titulo que ainda funfe? E se poderia passar tbm xD Grato , e desculpa se estiver na area errada S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JuhZiika~ 1 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Amigo não existe hack de titulo . Caso existir o mesmo ainda não foi publicado . O maximo que voce encontra sao conteudos PATCHEDS ou VIRUS . Tome cuidado com certos downloads ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MuHH~ 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Obrigado , pode fechar ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ SrōōŻııcа ~ 6 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Sim sim Amigo Existe Mais só para as Pessoas que Atualizarem. Por Exemplo meu Amigo tem o HAX REBORNV3. Mais foi ele que Atualizou,Por isso que ele tem,Ele não posta por que as Pessoas não da Valor.Usa usa ate a Ongame saber a dar Atualização contra Hacker. Mais logo logo sai mais um HAX REBORNV3 Atualizado... O Utimo hacker que Titulo que teve era o HAX REBORNV3 mesmo.. Espero que não demora.. #Abraços...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shinob12 93 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Fechado a pedido do autor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
MuHH~ 0
Alguem poderia me falar se existe algum hack de titulo que ainda funfe?
E se poderia passar tbm xD
Grato , e desculpa se estiver na area errada S:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados