Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Halo


'Qualker~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Discordo sobre não precisar esculachar.

Se fosse preciso kkkk'.

Na minha opinião não faltou muita coisa não.

Aplicou um Brush legal, que faz um contato entre BG e Render.

E você acertou coisa que alguns erram...a sombra de sua bg está de acordo com a luz emitida pelo Sol ao fundo :)

Só achei as bordas desnecessárias....

Faltou talves um Sharpen na render...Brush na BG , um expossure leve,para dar uma unida,além da que o Brush deu e Curves para controlá-lo um pouco.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo sobre não precisar esculachar.

Se fosse preciso kkkk'.

Na minha opinião não faltou muita coisa não.

Aplicou um Brush legal, que faz um contato entre BG e Render.

E você acertou coisa que alguns erram...a sombra de sua bg está de acordo com a luz emitida pelo Sol ao fundo :)

Só achei as bordas desnecessárias....

Faltou talves um Sharpen na render...Brush na BG , um expossure leve,para dar uma unida,além da que o Brush deu e Curves para controlá-lo um pouco.

 

[/font][/size][/center][/color]

 

Concordo com tudo, mas acredito que faltaram efeitos para melhorar a imagem, além dela ter ficado muito saturada...o que não é bom.

Como o rabit disse, um expossure cairia bem, diminuindo essa luminosidade absurda e aumentando o gamma.

Não é necessário esculachar ninguém, mas se necessário, apontarei todos os erros cometidos com o máximo de frieza sem preocupar-me com o psicológico do autor...

Quem posta trabalhos aqui, quer ser avaliado, não elogiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte seu newbie,você tem de melhorar a reflexão da iluminação na render,maneirar nos clipping mask,na saturação não deixa com muito brilho ou cores com muito contraste,a a borda acho que poderia tirar,tente adicionar mas soft brush dentre a ilu na render pra melhorar aê a iluminação,flws newbie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.