Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Conquiste uma Mulher em 5 Passos


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aviso!

 

Isso não funciona pra pegar mulher em balada...Isso é pra conquistar uma garota que goste.

Esta história de dinheiro não funciona e ser bonito é vantagem, não obrigatório.

 

Primeiro Passo

 

Bom, o primeiro a se fazer é se apresentar e tentar falar com ela(Sendo você mesmo, mentiras não rolam). Se no dia seguinte ela continuar falando com você, então ela não tem problema nenhum, ou seja, aceita seu jeito de ser.

 

Segundo Passo

 

A próxima coisa a se fazer é tentar sempre "manter contato"..Andar entre os amigos dela, tentar conversar com ela regularmente, etc.

 

Terceiro Passo

 

Agora começaremos os "ataques".

Comece a dar uma "pinta" de que gosta dela, chame-a para piqueniques com amigos, quando a ver, cumprimentá-la sempre com um olá e um elogio, tente não ser repetitivo e usar de palavras "grosseiras", como gostosa, ou tetuda e evite piadinhas imbecis de criança("Tu não é chão molhado mas eu te passo o rodo.", "Você curte linguiça? Quer meu paio?", etc.)

 

Quarto Passo

 

Se chegar nessa etapa sem uma rejeição, é a hora de arriscar-se.

Chame-a para lhe ajudar a comprar roupas, pergunte a ela a opinião sobre você, etc.

 

Quinto Passo

 

Esse último passo, é o famoso "tudo ou nada".

Ficou esse tempo todo tentando conquistá-la, mostrá-la seu lado bom.

Chame-a para um passeio, diga que quer lhe mostrar algo(Não é isso, o que você está pensando --').

Escolha um lugar que tenha uma bela vista; praia, morros, jardins, etc.

Espere um minuto e diga tudo o que sente, fale do que passaram juntos e diga o que sentiu, seja verdadeiro. Não pondere nas palavras, ponha tudo pra fora, sinta-se a vontade e fale com naturalidade, com certeza; transpareça verdade e seriedade.

Dependendo da personalidade da garota, você pode tentar por poemas, desenho, pintura, música.

 

Lembrando que isso não funciona com todas, isso é um Guia de ajuda, não a bíblia da conquista(u.u').

Boa sorte ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T...T Eu Sei Que Não Vou Conseguir Mesmo.

Nem Da Pra Min Ainda Sou Uma Kodomo-kun

T.......T

 

"Tu não é chão molhado mas eu te passo o rodo.", "Você curte linguiça? Quer meu paio?"

275634_Papel-de-Parede-Meme-LOL_1600x1200.jpg

Dooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorgas Manolo

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAHAHAHAHAHA

Agora o Naru se superou rsrs

Não esperava que fosse tão pontual assim. E sim, funciona. Mas logicamente, tem uma situação para cada tipo de garota.

O melhor é ser você mesmo. Eu dei altas risadas aqui lendo uashaushaushausasu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criar guias para conquistar meninas/meninos/pessoa específica é uma perda de tempo.

"Cada cabeça é uma sentença" como diz o velho ditado, o que me agrada pode não agradar o fulano, e vice versa.

E quem em pleno século 21 vai chamar alguém para um piquenique? -___-

Tem que chamar pro cinema, shopping, casa, sei lá, mas piquenique? e_e

 

Quem sou eu pra falar, nunca namorei q

Mas esses guias são uma perda de tempo, em minha humilde opinião ; )

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ae Blue, eu gostaria sim de um piquenique nem todos fazem isso, é verdade, é algo antigo mas diferente e não sempre a mesma coisa de ir para o cinema não to falando que é chato, só que pode ficar algo cansativo sempre receber o mesmo convite porque a maioria convida para ir ao cinema.

 

Nada contra a quem gosta desses guias ai mas sejam vocês mesmo e não use a garota como seu troféu para mostrar aos amiguinhos.

 

Pergunta: Vocês estão muito encalhados xD? Já é 3º tópico com o mesmo assunto. Tudo tem o seu tempo pessoal! brincadeirinha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

("Tu não é chão molhado mas eu te passo o rodo.", "Você curte linguiça? Quer meu paio?", etc.)

 

AHUHAUEHAUHEUAH morri.

Enfim, dicas muito boas, fiz mais ou menos isso ae a um tempo atrás, e to namorando com ela, *-*.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criar guias para conquistar meninas/meninos/pessoa específica é uma perda de tempo.

"Cada cabeça é uma sentença" como diz o velho ditado, o que me agrada pode não agradar o fulano, e vice versa.

E quem em pleno século 21 vai chamar alguém para um piquenique? -___-

Tem que chamar pro cinema, shopping, casa, sei lá, mas piquenique? e_e

 

Quem sou eu pra falar, nunca namorei q

Mas esses guias são uma perda de tempo, em minha humilde opinião ; )

Usei piquenique de exemplo e entre amigos é um dos programas mais legais que tem, depois de cinema(É de dia, não é de noite, ajuda o pessoal aí que não é muito velho).

 

 

Existe muitos tipos de garota como eu disse: "Dependendo da personalidade da garota, você pode tentar por poemas, desenho, pintura, música."

 

E como eu também disse: "Lembrando que isso não funciona com todas, isso é um Guia de ajuda, não a bíblia da conquista(u.u')."

 

@Maah

 

"Bom, o primeiro a se fazer é se apresentar e tentar falar com ela(Sendo você mesmo, mentiras não rolam). Se no dia seguinte ela continuar falando com você, então ela não tem problema nenhum, ou seja, aceita seu jeito de ser."

Quem gosta de mentiras? Ninguém.

 

E não não estou tão encalhado, ahahsuash'

Só to tentando ajudar e passar o meu conhecimento -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um geito mais fácil e rápido.

 

1) Peça o Facebook dela.

 

2) Pelo Facebook chame ela pra ir pro shopping (cinema).

 

3) Agora é simples, dentro do cinema vendo o filme, (qualquer filme), estará tudo escuro. É simples, só tu colocar a mão nas partes dela (não é obrigatório) e depois é só beija-lá!

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já peguei umas 20 garotas e sou menor de idade '-' 13 anos

se eu fica-se com esse guia eu ficaria popular(mais que ja sou) então para que não morrer, eu nem to nem aew pra garotas agora so fica sabendo de dinheiro. a maioria ta virando umas puta que so deus sabe concerta issu '-' ¬_¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish nunca consigo fazer do segundo passo. T.T

Mas não sei se foi melhor a piada da linguiça ou usuário -ForeverAlone agracer ao topico.

3) Agora é simples, dentro do cinema vendo o filme, (qualquer filme), estará tudo escuro. É simples, só tu colocar a mão nas partes dela (não é obrigatório) e depois é só beija-lá!

Que isso novinho, isso é assedio da processo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu conkisto tds as mina so nessa ''gata vc é + gostosa ki meu pastel di ovo , ai elas pira tudo

Tá, tá, crianças não sigam ele -q

 

Carência é fod4,guias não funcionam cara...

Tem caras que em simples passos namoram uma menina...

E outros que demoram séculos e nem são notados,cada um tem seu tempo...

Mas,a proposito estou sozinho a 4 meses,alguém se habilita?

 

fuck-that-bitch-forever-yao-ming.png

 

Wolf, no seu caso, nenhum guia funcionaria, então..rs'

 

 

Tem um geito mais fácil e rápido.

 

1) Peça o Facebook dela.

 

2) Pelo Facebook chame ela pra ir pro shopping (cinema).

 

3) Agora é simples, dentro do cinema vendo o filme, (qualquer filme), estará tudo escuro. É simples, só tu colocar a mão nas partes dela (não é obrigatório) e depois é só beija-lá!

 

Por favor, leia o tópico.

"Isso não funciona pra pegar mulher em balada...Isso é pra conquistar uma garota que goste.

Esta história de dinheiro não funciona e ser bonito é vantagem, não obrigatório."

 

Cara já peguei umas 20 garotas e sou menor de idade '-' 13 anos

se eu fica-se com esse guia eu ficaria popular(mais que ja sou) então para que não morrer, eu nem to nem aew pra garotas agora so fica sabendo de dinheiro. a maioria ta virando umas puta que so deus sabe concerta issu '-' ¬_¬

A grande maioria do fórum é menor de idade e já namorou mais do que você ficou, então..^-^

 

Sem palavras, explicou tudinho.

 

E ainda tem pessoas que ganhar mulheres com dinheiro.

E Isso ai dinheiro não e nada

Cada um tem sua opinião, legal que gostou do guia.

 

Vish nunca consigo fazer do segundo passo. T.T

Mas não sei se foi melhor a piada da linguiça ou usuário -ForeverAlone agracer ao topico.

Postado originalmente por ~ Kyo

 

3) Agora é simples, dentro do cinema vendo o filme, (qualquer filme), estará tudo escuro. É simples, só tu colocar a mão nas partes dela (não é obrigatório) e depois é só beija-lá!

Que isso novinho, isso é assedio da processo '-'

O primeiro passo é fácil, o segundo requer habilidade, rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.