neutrogena7 3 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v15.0 [03-05-12] By Neutrogena Tutorial 1. Extrai o Trainer do WinRAR. 2. Abra o Trainer. 3. Clique em Open Trainer. 4. Feche as janelas de internet explorer. 5. Abra o Grand Chase. 6. Clique em Entrar. 7. Divirta-se. Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador". Tutorial video : [video=youtube;GEeFmDNZ3bo] Cheats : No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) Provas de Funcionamento do PCheats One Hit : Auto Kill : Na Vac Monstro : Falar Palavrão REMOVIDO Obs: Tópico feito com muito carinho e eu gostaria que os moderadores considerassem a possibilidade de colocá-lo como FIXO no fórum. Agradeceria muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 37 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Ctrl C + Ctrl V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neutrogena7 3 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Prove. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakvic 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 esse Hacker Funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neutrogena7 3 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Irmãozin, comigo funcinou 100% ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoldim01 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Não gostei, nunca vi um pcheats q tem que instalar! E antes msm de eu instalar ele ja deu um erro no gc que ue nunca tinha visto antes. Achei nada confiavel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinyvp 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Comigo pegou mais saiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nericato10 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 O Hack abre todo bonitinho,mas ai de repente detecta ~^ e ai o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofjv8 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Que isso agora ese hack tem q instalar ? lol :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergio010203 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattfloyd 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Parabéns pelo hack, merece FIXE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sougth123 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 tem virus quer so o caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Mion 1 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 vou testar ak espero que pegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilerson 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Ctrl C + Ctrl V de outro site eu sei qual site q eh pq la soh tem hack q funfa mesmo ou seja soh 2 hack q funfa sem dar erro algum o master Gc e esse Pcheats É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrre 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 cade o link ke eu num axo em lugar nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REI DO GRAND CHASE 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 aaafffff........o company trainer era tudo de bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukemateus 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 uma pergunta tipo o pccheats aquyi pega de boa no meu windos xp mas no windows 7 nunca funciona aparece que ejeta o arquivo e etc mas nao aparece mais nada dps eu faço tudo certinho sabe alguma solução pra isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^NooB^ 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Puro Ctrl + C , Ctrl + V ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SkyAngeL' 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Nem recomendo para ninguém, pq precisa instalar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glax 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Fixed , Mt bom parabéns . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Hacker não funcional,pelomenos aqui Contém keylogger e auto clicker para os baners do miguel e o outro la(os criadores) Recomendo usarem somente hackers fixos,da webcheats. Abrçs Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Download diz PCheats Chaos BGC v15.0 FUNCIONAL.rar Scan diz pcheats-chaos-bgc-v15-0-atuali Falso,trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados