Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Olá. - Black e White: (MAPAS).


BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

cBAWQ.png

Bom galera,estou realizando este tópico aqui,com o propósito de saber em qual mapas vocês se adaptam mais,jogam melhor e coisas do genêro..

Ainda não entendeu?

Quero que vocês comentem qual mapa do Combat arms vocês jogam melhor,tem mais taticas,se adapta mais..

É isso galera,vamos ver oque temos,rs.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a junk flea ela é boa!

[FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da Oil Rig, faço vários kills nela, também gosto da Vertigo, nesse mapa meus kills tem diferença de no mínimo 10 para morte. (:

 

Porém o meu preferido mesmo é a Kill Creek, levo só uma SMG, uma SNIPER e já era, invado a base dos cara por baixo e mato tudo os camper de sniper, já fiz só com sniper UMB++ nela. (Como de costume, kick. ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Junk Flea FOREVER *-* (65% dos meus unb foi lá, se contar com os pwl feito 99% ia ser lá, kkk 65% dos unb foi ai, legit. *-* Com hack pra fazer pwl foi uns 23943439209042% xD euaheuauea)

2 - WarHead (Já dei varios unb lá xD)

3 - Kill Creek (Frag fica bom la de sniper xD)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da Oil Rig, faço vários kills nela, também gosto da Vertigo, nesse mapa meus kills tem diferença de no mínimo 10 para morte. (:

 

Porém o meu preferido mesmo é a Kill Creek, levo só uma SMG, uma SNIPER e já era, invado a base dos cara por baixo e mato tudo os camper de sniper, já fiz só com sniper UMB++ nela. (Como de costume, kick. ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.