Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sonhei com o fim do mundo :(


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou conta como foi o sonho dizia que eu tinha ido pra casa da minha mãe ai a luz foi em bora ai eu falei como ela é chata e talz aí nunca tinha ficado da quele geito comecei a chora de mais no sonho aí eu fui pedir desculpa dela ela falou sai da qui com uma arma na minha cabeça ai eu e meu primo fomos no 3° andar da minha casa e vimos o céu todo estranho cheio de estrelas todo claro ai eu vi tipo um circulo no céu eu falei que lindo eu acho que é algum evento estelar aí nem liguei aí "na hora que eu estava horando la em baixo da escada" eu vi o céu comecei a escurecer só pela janela vi tipo quando solta uma bomba jogarão no chão fiquei em estado de choque aí pensei é o fim do mundo aí eu vi uma igreja do lado só pra confirma se era mesmo o fim do mundo eu peguei a bliblia e quando eu fui ver estava assim Você não tinha mania de leitura da biblia agora já é tarde

ai eu já sabia que era o fim do mundo eu me acordei com uma tontura na cabeça que só deus sabe u que vocês acham?

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que sonho louco , sua mãe com uma arma na sua cabeça WIUAOWIUAOIWUAOIWUAOIW.

o mundo vai acabar com fogo ,ou seja, uma estrela vai cair na terra. que massa '-'

 

Dava até para criar um filme com esse sonho kkk muito bom né eu deus me livre nunca

queria ter passado por isso não é aprimeira vez neste ano que eu sonho com isso não

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.

Eu já sabia que o mundo vai acabar.. mais cedo ou mais tarde.

O Sol já está mais da metade de sua vida.. já tem bilhões de anos.. quando ele morrer. não existirá mais vida na terra ;/

Infelizmente, mais aproveite a sua vida você deve ser útil para algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo não irá acabar assim.

Quando acabar (Se vivermos para ver isto) será pela arrogância e prepotência do próprio homem, que vai se destruindo aos poucos todo dia e ninguém percebe.

Esgotamento de recursos naturais, inversão de valores, e mais uma série de coisas que tira a humanidade das pessoas.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo não irá acabar assim.

Quando acabar (Se vivermos para ver isto) será pela arrogância e prepotência do próprio homem, que vai se destruindo aos poucos todo dia e ninguém percebe.

Esgotamento de recursos naturais, inversão de valores, e mais uma série de coisas que tira a humanidade das pessoas.

 

Como você disse sem recursos naturais= fode tudo vai acontecer tsunami o terromoto tudo que ruim fogo você acha que não vai acaba sim de um geito

ou de outro vai..

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara no meu conhecimento irá se acabar com fogo

a segunda carta do apóstolo Pedro ele diz que essa terra será destruída pelo fogo (2 Pedro 3.7).

Em Apocalipse é bem claro que haverá novos céus e nova terra (Apocalipse 21.1),

isto quer dizer que essa terra será destruída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonhei com maconha porrada futebol e bob marley (tudo um sonho só)

 

LoL

 

@Tópico

 

FAKE

 

Nao sei nao hein,acho que é fake

 

1) Apela pro lado religioso,e tenta passar uma mensagem para as pessoas serem cristãs

2) Nós nunca lembramos do fim de um sonho

3) Voce lembrou do 2 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2) Nós nunca lembramos do fim de um sonho

3) Voce lembrou do 2 =/

Engraçado, porque eu me lembro mais do final dos sonhos que tenho do que o inicio/metade.

A não ser que seja algo impactante...

 

Enfim, se a terra for destruída, como o Gregofilia falou...

Em Apocalipse é bem claro que haverá novos céus e nova terra (Apocalipse 21.1)

Se haverá novos céus e nova terra, basicamente, não será destruída e sim RECONSTRUÍDA.

Bem, no final de um game, pelo incrível que pareça, passa uma mensagem parecida .-.

E eu não acredito em fim do mundo, mas o fim da raça humana já é outra história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acaba assim o mundo.

Pelo que sei o fim do mundo religioso não é verdadeiro,pelo simples fato de religião ter sido criada pelo homem para manipular pessoas,não pelo Criador que não se mete em nada na terra.

E muito menos céu e inferno haverá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acaba assim o mundo.

Pelo que sei o fim do mundo religioso não é verdadeiro,pelo simples fato de religião ter sido criada pelo homem para manipular pessoas,não pelo Criador que não se mete em nada na terra.

E muito menos céu e inferno haverá...

 

ateu_download.jpg

 

tpc;

 

Creio eu que o mundo não ira acabar assim ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sonhei tbm esses dias não tem muito tempo não xo conta:

Era de noite estava na casa de um amigo, estávamos olhando para o céu e começou a cair monte de luzes saímos correndo para dentro da casa dele e ficamos olhando da janela essas luzes quando tocava nas pessoas as pessoas simplesmente sumiam ficamos assustados mas dps parou de cair do nada.

Ai dormimos e amanheceu continuou sem as luzes e as pessoas normal na rua sem comentar nada ficamos ali

Deu de noite dnv e começou a cair fomos pra dentro começou a cair as luzes dnv.

E começou a aparecer mais e mais gentes entrando na casa dele procurando abrigo.

Ai ficou assim um grupo ficamos na casa dele e toda noite caia as luzes e quando dava de manha sempre saiamos para fazer as coisas normais tipo pegar comida e talz ai quando dava 6 da noite começava cair as luzes e o sonho ficou nisso.

O final do sonho eu não lembro.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.