Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Paz no funk


 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkk

euri da tirinha

 

Indireta pros nego ae: quando é de outros assuntos, os caras comentam... mas sobre funk ninguém quer saber. hmm...

 

é bem tenso isso.

pois a maioria dos mc's apenas citam verdades em suas músicas sobre o que mais tem hoje em dia

(tráfico de drogas, assassinatos, prostituição e por ai vai)

 

e apesar do que eles cantam, eu não acho que eles mereçem ser brutalmente assassinados

(que nem no caso do mc primo, e muitos outros mc's que tem sido assassinados nesses tempos)

 

eu sou totalmente a favor da paz do funk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK' me rachei na tirinha... -qq

 

Enfim, o pessoal falando ''Paz no Funk'' é ridículo...

Ainda de LUTO? A faça mi o favor...

Até hoje não vejo a graça que tem o funk, e ainda não acredito que tem pessoas que gostam disso.

Bom, cada um tem seu gosto, mas se fosse para julgar eu iria falar ''Que gosto horroroso'' rs'

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vei é justamente isso que eu nao intendo no funk eles pregam a violencia e quando algo acontece aos "idolos" deles tem que ficar de luto e pedir paz a vei me poupe namoral isso chega ao cumulo da ignorancia dos funkeiros...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

hum, independente de raça, cor, religião, etnia, estilo musical... acho que brincadeiras desse tipo não é nada ético.

 

Tenham respeito pelo menos, o cara morreu, amanhã pode ser você !

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hαikє

 

Ético sobre um tipo de música dessas? Pelo amor né...

 

@Topico

 

Se o "mc" incentivava ações ilicitas em suas letras de músicas não tem nada do que reclamar sobre um fato que ele contava em sua realidade rotineira. Foi algo fatal que o próprio músico fazia apologia, ou seja, seria a mesma coisa de um cantor de Sertanejo falar sobre o quão ruim o sertão é e continuar seguindo a vida lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@[✛] Gamer

 

Independente de quem seja, classe social etc... é falta de ética zombar/gozar com a morte de outra pessoa.

 

Todo mundo aqui respira o mesmo ar, ninguém é melhor que ninguém.

 

Aliás você sabe o que é ética ?

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.