trauren 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · toda vez que entro no gc nao da 5 e cai o gc da erro de coneção( me ajudem pf) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mawer 15 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Pode ser sua internet Verifique com seu provedor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'CяushCяush 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Realmete hoje tá muito instável, achei que seria só comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hygor9468 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · ja tive isso aii tbm aii passo uma att fico bom d novo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '-Vikramaditya-. 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Pode Ser sua internet, Fassa Contato com o Seu provedor. Se não for sua net, pode ser o o Grand chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitor9954 3 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Hj 4 horas e pouca teve uma att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ Jhayck 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Deixa u te falar Pode Ser Sua net Ou Pode Ser Do gc mesmo' Dps Dessa Att tem muitos Erros Acontecendo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phillipe_kazuza 69 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Após o horário de atualização esse erro é comum. Deve ser devido ao grande numero de acessos simultâneos. Se for o que eu disse o problema já foi resolvido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
trauren 0
toda vez que entro no gc nao da 5 e cai o gc da erro de coneção( me ajudem pf)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados