caanlu 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Eu sou contra o hacker, mais fazer oque, parece zumbi um parece, depois se manifesta :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 7 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Eu Utilizo Apenas Respawn,porém não gosto muito de fazer em sala aberta com 16 pessoas,pois atrapalha muito a jogabilidade dos players na sala,eu prefiro usar apenas com BOT,ou amigo pra UPAR,não sou a favor daqueles outros Hacks,Onehit,aimbot,não morrer etc.. '-' Essa é a minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Xupetão 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Eu não utilizo nenhum hack atualmente, tanto é que estou jogando na raça mesmo. Mas não culpo os as pessoas de usarem hack, pois o Point Blank ja ta feio, infestado, então a maneira mais facil de cinseguir jogar, é com hacks mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elroial 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 O problema não é quem usa e quem nunca uso mais a pessoa ter uma mentalidade Bem fraca até pra jogo que é capaz de usa hacker pq acha que não consegue ou tem medo de perde pra qualquer pessoa eu nunca usei hacker no PB mais no Theduel, Grand chase ja usei e ve que não vale a pena perde a graça das coisas e via meu amigo joga e quando ia joga male ma fazia o que ele faz o pessoal que usa hacker devia pensa não ah vo usa o hacker pq o carinha do outro time uso mais pergunto pra voçeis quem vai ta tendo habilidade o hacker ou a pessoa que ta limpa? Respondam ai povo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 A Culpa e nossa! 30 % dos hackers do pb foi agente que meteu lá, A Web Cheats é o maior forum de hackers, se os maiores postadores pararem de postar o PB Fica limpo E V3SGO se vc denunciasse TODOS que vice teria muito menos hackers no PB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 uso hack e to poco me fudendo pa quem n gosta '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 uso hack e to poco me fudendo pa quem n gosta '-' Você e um dos nobs que estragam o jogo, Daqui uns meses (provavelmente semanas) Todos us usuarios seram hackers. e eu digo: Quando eu mato com hacker e divertido, Mas qnd eu dou um chain Head shot em destruição sem hacker, é maravilhoso! Não use hacker, tem mais grassa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Você e um dos nobs que estragam o jogo, Daqui uns meses (provavelmente semanas) Todos us usuarios seram hackers. e eu digo: Quando eu mato com hacker e divertido, Mas qnd eu dou um chain Head shot em destruição sem hacker, é maravilhoso! Não use hacker, tem mais grassa. bem eu n usava , começei com akeles di upa com faca , dai minha net é mt ruim dai os kra fikavao mi xamando dakele di pausa ki n sei o nome , dai começei a usa , moral , começei a usa , pq se vc é bom ou sua net é lenta i vc mata i morre 2 ano dps , vc é hacker obrigatoriamente para os outros players e nen adianta explicar , pq ainda por cima n aceitao kk enton eu uso asumidamente \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados