Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fenix


Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

 

 

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

 

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns efeitos jogados,porem fico uma boa sign

poderia tirar alguns linhas pretas na frente da render,curti o estilo e o tratamento fico bem adequado para a tag.

a unica coisa que não gostei foi as linhas pretas , porem assim , elas tambem deram uma certa profundidade na tag.

 

@OFF

da pra mim c/ avtar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A profundidade ficou falsa cara ficou um pouco do blur na render, composição ta boa, ambiente ta legal, acho que faltou tratar melhor a tag!

Pra quê foco né? :]

 

 

Alguns efeitos jogados,porem fico uma boa sign

poderia tirar alguns linhas pretas na frente da render,curti o estilo e o tratamento fico bem adequado para a tag.

a unica coisa que não gostei foi as linhas pretas , porem assim , elas tambem deram uma certa profundidade na tag.

 

@OFF

da pra mim c/ avtar?

é... as linhas eram pro estilo, eu to começando a treinar a utilização delas, me interessei e to praticando :]

e... é da fabrica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to falando do foco, to falando do blur excessivo que cê deu na render, ficou bem falso issae, poderia ter sido mais fraco, ali na cauda da armadura ta ok, mas vc deixou muito forte na asa, dava pra ter aliviado naquela parte.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti alguns efeitos,porém esse blur na frente da render eu não curti muito ... , o foco até ficou legal mas muito desfocado dos lados isso me deixou estagnado,a iluminação eu até curti fico bem focal e até que refletiu na renders,as cores não gostei muito por causa da render ser dorada isso deixou a cor da tag ser dourada disso achei meio que monocolor,bom é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.