Igorboina 1 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vejam e comentem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IBan 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 LoL cara essa foi fogo em... De "Level Up!" Para "Level Bug!" FaLo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raitos 1 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Mas voce sabe como se fez esse Bug vou tentar fazer ele^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billiejoh 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Mas voce sabe como se fez esse Bug vou tentar fazer ele^^ eu sei como faze isso é assim vc cria uma sala e coloca a faze aleatoria dai quando vc chegar na sala vai tar normal dai depois vc vai ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01Paty01 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Que Bug LoKooooooooooo!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Cara n eh nem um poco dificil faze esse bug Crie uma sala, ponha sobrevivencia c/ aleatorio. Vá com os amigos, acontece direto, seus amigos aparecem em mapas diferentes, se vcs verem o mapa "invisivel" desse video eh a floresta élfica x] See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarolk 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 bug muito legal pareçe DragonBall Z rsrsrs,era uma boa ideia a level up(KOG,tanto faz) fazer um mapa assim no ceu ai as personagens pisavam nas nunvens '-' se ficasse mas de 2 minutos na msm nuvem ela desmachava ai voltava ao normal dps de 5 segundos '-' seria uma boa ideia'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devil.May.Cry 1 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Muito loko Kara Vlw Aew por manda o Video Muito Show LOL :D:D META FIXA NO MEU CORAÇAO E NA MINHA ALMA : ADMIRO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me Upa aew Naum Custa nada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Ajudei Agradeça naum custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazzoni1020 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Ótima idéia para uma boa Stage ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 suahusah .. isso e normal .. tipo se fo no aleatorio acontece direto comigo , algumas pessoas fikan em um mapa outras no otro =D e pq e random .. mas o problema e que fika rando pa todos n pa sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 Ata , e se iss existisse msmm , como faz ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelzinhoOo1 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 caracou dragonboll z no grand chase kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinit 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Gosteii .. Nao Sabia DIsso E Parece Q Tambem Nao Eh Novidade '-' .... Mais Mesmo Assim Eh Um Bug Q Eh Legal (O Primeiro) x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 @michelzinho0o1 Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wendelwc 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Gostei, meus amigos me falaram disso mais nao sabia como fazia. Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
justiceira00 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 cara q bug massa !!! vlw pela postagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 @justiceira00 Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 o bug n ta dando pa mim ajuda tem q i sobre d qnts players ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦renan1609♣♠™ 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 muito legal apesar que comigo esse bug ñ funciona comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Luck 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Level Bug Games,Toda Semana um Bug Novo para vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.564 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 hohohoho massa esse BUG cara vou fazer aqui mas para que utilidade tem ? "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Luck 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 Pra Min o Maior Bug foi o Do Servidor Ronan esse sim foi mt Loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Muito Bom esse BUG Axei Muito Rox Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japea 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Isso aconteceu comigo tbm moou lol so nessa fase acontece isso LOL:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuShadow 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Eu ja tive problema com esse bug tipo eu e meu cara do meu time fico um no templo de fogo (no que eu estava) e os outro e o oponente do outro time fico 2 com meu outro parceiro no vale do jura ai agente se acabou'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados