Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente feia


┼Cαffяєy┼×
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou um exemplo de feiura,mas cara

igual isso,nao tem :

 

 

RAIRAIRAIRIARIA -Q

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Caso 2 :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

PS: Se rir vai pro inferno

 

 

RAIRAIRIARIAIRAIRIAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gamer;6360444']Não achei nenhum dos dois feios, porque diz isso ?

Só porque existe um certo padrão de "bonito" e "feio"? Duas palavras criadas para somente diminuir certas pessoas...

 

Sim,existe Padrao de beleza,mas também existe o bom senso

 

rarairiariai

eu entendi oq quis dizer,mas cara ... faz favor né okspaoksakopskopakopsakopskopakopsa AAAAAAAA KKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um padrão de beleza totalmente erroneo, as pessoas só veêm a sua imagem corporal e acham você bonito ou feio. O certo seria analizar o todo da pessoa, caso fosse você na imagem acredito que você não iria querer ser chamado de feio e nem ver os outros afirmando sobre isso né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita

HIPOCRISIA

 

Voces vem aqui tentando ser falsos-moralistas,dps vao la e riem de uma piada "maldosa"

Ou compartilham uma pessoa zoada,rindo,ou algo do genero

 

Isso é apenas um humor,se voce nao gostou,palmas,nao ligo pro q pensa,apenas compartilhando algo QUE EU ACHEI ENGRAÇADO,e se voce nao liga pro q eu penso,nao leia,ou reporte ...

 

Agora voltemos para o assunto do tópico.

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@┼Cαffяєy┼×

 

Não quero arrumar confusão, só queria abrir os seus olhos.

Você não me conhece para me chamar de hipócrita, não rio dessas "piadas" que fazem com as pessoas que são consideradas "diferentes", porque eu sou uma delas...

Isso não é humor, se fosse algo humorístico era para estar na área de Humor, se alguém quissesse humor iria lá não aqui para bate-papos. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.