Lf' 7 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Dúvidas e Discussões sobre o evento Caro membro, aqui você poderá postar suas dúvidas relacionadas ao evento Compartilhando o conhecimento da Info Zone. Ainda não sabe do evento? Clique no link abaixo: http://www.webcheats.com.br/forum/noticias-informatica/1627581-inscricoes-1-evento-compartilhando-o-conhecimento.html Atenção: Apenas o moderador da área e superiores poderão responder as perguntas de outros membros. Caso algum membro responda a dúvida de outro membro, será avisado por perfil. Qualquer dúvida ou comentário que não seja uma dúvida sobre o evento, o membro será avisado por Violação Leve das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 eu posso copiar um topico tipo as informações mas as prints e projeto ser criado totalmente por mim , isso seria considerado ou seria desclassificado? Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 11 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Quando irá sair o resultaod? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 4 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 eu posso copiar um topico tipo as informações mas as prints e projeto ser criado totalmente por mim , isso seria considerado ou seria desclassificado? Você pode usar sites para buscar informações e aprimorar o conteúdo, o que não pode é você copiar conteúdos. exemplo do que não pode ser feito: eu vou no baixaki, copio um tutorial e colo no meu tópico, depois vou em outro site pego o tutorial dele também e acrescento no tópico; no exemplo acima o conteúdo não é de sua autoria, então você seria desclassificado. exemplo do que pode ser feito: estou fazendo um tutorial, mas sei que o baixaki tem algumas informações úteis para meu tópico, então eu vou ver o conteúdo deles, analisar e vou acrescentar no meu tópico informações úteis que aprendi com o tutorial deles. no exemplo acima você buscou um conhecimento maior sobre o assunto e depois de ter lido e aumentado seu conhecimento sobre o assunto pesquisado resolveu escrever sobre o mesmo no tópico. É diferente de você ir em sites copiar matérias e colar em seu tópico. Quando irá sair o resultaod?[/color][/b] Inicio das Inscrições: 04/05 até 18/05 Tempo de votação: 19/05 até 22/05 Resultado: 23/05 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]unTerz 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 eu tneho uma conta antiga, banida, e tá chei de tutoriais, posso me inscrever com a conta banida? (nessa conta) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 6 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 unTerz;6380809']eu tneho uma conta antiga, banida, e tá chei de tutoriais, posso me inscrever com a conta banida? (nessa conta) Se o conteúdo do tópico for de sua autoria não existe problema algum. Sinta-se livra para usar o tutorial que bem entender ( contanto que seja seu ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVictorDlg™ 50 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Precisa criar um tuto novo dps que foi criado esse evento ou pode postar um tuto meu q ja foi criando antes desse evento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaabscps 8 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Posso inscrever um tópico e depois trocar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 12 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Precisa criar um tuto novo dps que foi criado esse evento ou pode postar um tuto meu q ja foi criando antes desse evento ? A data de criação do tópico não importa, pode ser antigo ou novo. Posso inscrever um tópico e depois trocar? Não, não pode trocar o tutorial. Se você se inscreveu com um, deve ficar com ele. SEM TROCAS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Set~ 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Mas se eu peguei um tutorial, e editei ele. Vai poder concorrer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 14 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Mas se eu peguei um tutorial, e editei ele. Vai poder concorrer? O tutorial deve ser de sua autoria, cópias ou somente modificações de artigos não serão aceitas! É mais válido um tutorial curto, simples e de sua autoria do que um mega tutorial copiada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados