Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Vinni.Slayer vs Jk.Iroh - PVP '


~Vinni.Slayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, não sei se vocês vêm os comentes dos outros ae nos topicos, mas se vocês verem tem alguns que eu e o Jk.Iroh ficamos discutindo, e ele me desafiou pra um pvp, e mandou eu gravar, bom, eu sou rival dele ( eu acho ) . O videos está aqui : [video=youtube;bQzJ9CbxHpI]

~Vinni.Slayer ( Jin ) Jk.Iroh ( Lin )

E é só isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pvp foi muito divertido =D

vc não é meu rival ... vc é so um cara que tem opinião contraria a minha ...

coisa mais normal do mundo =D considero vc como amigo até =D

vc é legal apesar de discordar de tudo que eu faço ...

 

é ... tem a minha revanche hehehe,

como não sou muito de vir no Publico ... eu postei no off-topic ...

costume sabe ... coisa boba ... aqui ta o link do meu post

Jk.Iroh vs Vinny.Slayer A revanche

...

vinny vc coloco muito bagulho no video ... fico chiq d mais pra mim ...

 

O.o quem quiser visualizar daqui

 

[video=youtube;3yteSu3E4zQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: não tenho musica no computador então ficou essa dai mesmo que eu achei no youtube mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pvp muito legal,vlw por postar =D.

gostei principalmente do vídeo por que ta no servidor pvp,mas,alguns personagens e classes merecem nerf .

Mais foi muito bom e também bastante acirrado . =D

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PvP for fun mesmo....nível mediano pra baixo..percebe-se q essa lin é iniciante, e o iluminado não fez nada d+..mas pela amizade e o respeito mútuo eu dou nota máxima...parabéns aos dois, vc's são exemplos dentro do jogo.

 

Foi completamente for fun ...

nem jogar de lin sei direito ainda... mas estou pegando as manhas

depois de alguns pvps com ela vc acaba descobrindo coisas com ela hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , quero ir x1 cnt ,completamente FORFUN.

Me *** ae no gc , to on nesse momento , nick : lzMatheuszl

 

amigo ... com quem vc quer x1?

eu só vou poder jogar segunda feira agora ... =D ... nossa postar video de pvp aqui é

o mesmo que ser caçado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ... com quem vc quer x1?

eu só vou poder jogar segunda feira agora ... =D ... nossa postar video de pvp aqui é

o mesmo que ser caçado ...

 

Tanto faz meu amigo , minha intenção era ir x1 com o dono do post , não sei se você leu o primeiro tópico , PVP FORFUN , sem nada contra.

E ser caçado ? se toca meu. ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PvP bem interessante rs, parabéns aos dois, que foi uma otima partida ^^"

Enfim, vou ver ainda o vídeo da Revanche, já que o Jk postou no tópico.

 

 

Abraços

 

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz meu amigo , minha intenção era ir x1 com o dono do post , não sei se você leu o primeiro tópico , PVP FORFUN , sem nada contra.

E ser caçado ? se toca meu. ¬¬'

 

o que eu disse em ser caçado é que todo mundo

fica querendo tirar x1, com você, ja recebi pessoas aqui da WC pra adicionar in game

não irei comentar quem, mas ficou hj o dia todo me chamando pra pvp ...

e ja vi vários videos de pessoas aqui e quis tirar x1 com elas por elas aparentarem melhores q eu

é normal isso... e nós dois aparecemos no vídeo então essa minha duvida pode ser sim comum

e sem querer ser chato, eu li sim seu comentário acima, mas leio tantas coisas que facilmente me

esqueço delas, só lembro das importantes

e mais uma coisa ... eu não disse em nenhuma instancia q era eu quem estava sendo caçado disse?

acho que não ... se dei a entender, acho q a culpa é sua de interpretar desta maneira ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu disse em ser caçado é que todo mundo

fica querendo tirar x1, com você, ja recebi pessoas aqui da WC pra adicionar in game

não irei comentar quem, mas ficou hj o dia todo me chamando pra pvp ...

e ja vi vários videos de pessoas aqui e quis tirar x1 com elas por elas aparentarem melhores q eu

é normal isso... e nós dois aparecemos no vídeo então essa minha duvida pode ser sim comum

e sem querer ser chato, eu li sim seu comentário acima, mas leio tantas coisas que facilmente me

esqueço delas, só lembro das importantes

e mais uma coisa ... eu não disse em nenhuma instancia q era eu quem estava sendo caçado disse?

acho que não ... se dei a entender, acho q a culpa é sua de interpretar desta maneira ...

 

Como assim : ''e nós dois aparecemos no vídeo". ?

Olha, se você diz leu o meu primeiro post por quê perguntou com quem eu me referia ao x1.

Não me importa se meu tópico é útil para você , já que o post feito era destinado ao dono do tópico , o ~Vinni.Slayer.

Eu só pedi x1 , partindo para a diversão , repito se você n entende , FORFUN !

Estou com tédio no gc e queria apenas me divertir , indo pvp contra algum membro da WC para fazer novas amizades.

Não estou levando x1 para o pessoal , então é isso né?

Te amo <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ,mto bom o pvp de vcs.Jogam muito.É raro ver um pvp sem muita skill,os que eu vou sempre tem uns spellers lazarentos¬¬

~Vinni de iluminado manda muito bem,e a música do vídeo até que combinou,Escape the fate this war is ours né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ,mto bom o pvp de vcs.Jogam muito.É raro ver um pvp sem muita skill,os que eu vou sempre tem uns spellers lazarentos¬¬

~Vinni de iluminado manda muito bem,e a música do vídeo até que combinou,Escape the fate this war is ours né?

Valeu mano, é essa musica sim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.