teinobr 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · Aew Pessaol Acabo De Sai A nova Versao Do Trainer Ronaldo 5.1. Nessa Versao Voce encontrara Varias Novidades!! Tutorial Dos Cheats Canal HackVa no pvp Nao entre em nehuma sala. depois va no trainer E escolha o Canal que voce quer entrar e espera uns 10 segundos que ele mudara!Isso e bom pra quem gosta de Fazer fk.Pq no canal Expert Da + 10% de exp! Aproveite o evento das Meninas. Gp Hack:Va No Mine Game,Escolha Um desafio Tanto Faz Baloes ou Barrio,Ai Voce Vai destruindo Os (Baloes Ou barril) Ate Chega No Nivel 2.Chego No nivel 2 va No Trainer e Frezza O Gp Hack. Ira Ficar Lag Ai Voce espera vc morre e apareçer o placar como vai tah lag voce so vai escuta o som do placar ai quando termina o som E so Aperta Esc E Enter que VoCe ira Sair Do desafio Ai pronto So confiri Seu Gp! Missao Perfect: Entre numa missao frezza o cheat(missao Perfect) e depois e so completa a missao que vc completara com 5 estrelas dando mais exp. Colar/T: Este cheat serve pra Acelera o processo do fortalecimento. E so Ativar ele ai depoiis voce vai no colar ou tornozeleira aperta clica em fortalecer e aperta enter e vai fazendo esse procedimento ate fica +9 Exp: entre numa missa e ativa o cheat +Exp que no Final da Missao Voce recebera Mais Exp! Atençao:Use Exp+Missao perfect Ai Voce Recebera Um Otimo Bonus! Tutorial Com Abri O Trainer 1*Extra a pasta -Bynaruo! 2*Abra o arquivo Ryan.Exe 3*Abra O GrandChase E Entra E Aperta Injetar. 4*Ai E sO Usa Os Cheats desejadp! download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os virus q contem aeh para o funcionamento do hacker podem baixar tranquilamente n vai faser nd! Preview --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs:Acabaram seus problemas Chega de usa Trainer Que so tem conteudo Mais nehum cheat funfa.Usa o Trainer Que e um fenomeno Ronaldo. Creditos: -Bynaruto!- Criador Rafael'Z-Agradecimentos Eu-Por traser a WC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · Funfando Perfeitamente, Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoxD12 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · olha cara fico bom vlw ajudo bastante :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[Bro²]~ 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · ñ sei ñ tem Virus.Win32.Induc.a e Trojan-Dropper.Delf pode ser q seje pro bom funcionamento mais é bom prestar atenção heim :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · Nao tem mais one-hit em nenhum hack T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dipaula1 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · loguei injetei certinhu quandu fui missao usei exp e missao perfeita quandu ia começa missao fexo geral alguma solução? esse exp funfa aki parec q n adianto to mt mas o trainer ta funfanu sim Agracido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mils 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · Concordo, com o 2º Post, funfando pefeitamente ! haha, ;) Se colocasse algumas screens acho que ficaria melhor mas, obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsonyx 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · obrigado funfou mas devia organizar mais mas mesmo assim obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaber 1 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · O Do EXP Funfa?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julinhoaum 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · Deve ser legal esse treiner....Lembro do ronaldo trainer v 1.0....Vou tentar Obrigado, Julinhoaum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teinobr 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · ~;787456']ñ sei ñ tem Virus.Win32.Induc.a e Trojan-Dropper.Delf pode ser q seje pro bom funcionamento mais é bom prestar atenção heim :S pode baixar pergunta a galera se tem virus xP abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pante 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · Valeu cara, tava precisando mesmo do colar/tornozeleira, funcionou aqui certinho, levou meu thanks. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaber 1 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · Olha ele Funfa sim ... Mais ainda nao Entend o "[ ]+Exp" Continua a mesma coisa com ou sem ele frezado :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teinobr 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · Olha ele Funfa sim ... Mais ainda nao Entend o "[ ]+Exp" Continua a mesma coisa com ou sem ele frezado :confused: se vc freezar o hack so vai conseguir e desfrisar o hack continuará pegando para ele parar de pega vc terá q fechalo abraçoos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusefielmarjull 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · po e muito bom so nao tem onerit mais e legal ra caramba bjs valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aranjo 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · Ai mano Vlw! Trainer bomzinho ! Ja agradeci!xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreokuno 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · muitu bom cara..... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto213 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · Perfect Vlw por Comportatilhar;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmazinhux 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · Oni Hit naum deu pra mim fazer pessoal. mais farei o possivel.. Eai jin roubo meu post ne e meu trainer ne mais suaves kaoakaoa portante e compartilhando com o pessoal.. Lebrando Ao Fazer Gp hack siga o tutorial! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belato123 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · ak funfo certinho vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baianoigor 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · TA PATCHED! Olhe bem antes de postas coisas que não funfão mas e seu dever. Se vc veio saber hj que ta patched mude o titulo do poste deve fik assim: [patched] Trainer Ronaldo 5.1 . ou [patched] (escreve oque vc quiser) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mojorTony2 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · quais sao os values dos hacks? Meu fan?Use: Fan de: Objetivo: Gostou clique em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-retalhado 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · ~;787456']ñ sei ñ tem Virus.Win32.Induc.a e Trojan-Dropper.Delf pode ser q seje pro bom funcionamento mais é bom prestar atenção heim :S cara se liga todas as veses q vi vc botando resposta em algum post vc cota q tah com virus q vai ferra o PC sabe eu acho q vc baixa e fala isso para mais nimguem baixa ae só vc e o dono do post fica com hacker se liga cara isso q vc faz é flood e mentira ao meu ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmope 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · ou n to conseguindo o hack de xp toda vez que eu seleciono ele eu n ganho nada de exp que ta acontecendo??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudabolado 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · Ai Nao To Aki Pra Por Flood Mas Ai , Esse XP HACK Pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados