Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NeW Aimb0YdWC 7.3


manezines123
 Compartilhar

Posts Recomendados

-------------------------------------------------------------------------------------

Tutorial do Bot :

1° Execute o Atalho do Aimb0YdWC 2.0 do Seu Desktop.

 

2° E Preencha em "ID" [ ], "PASS" [ ] e aperte "ENTER".

 

3° Aperta PageDown e page UpPara para Selecionar os Mobiles.

 

4° Entre no Gb Aperte ESC Desmarque a Op´ao New e Marque a Op´ao OLD.

 

5° Aperte CTRL (Control) em Cima do Seu Mobile Centralizando a Bola Vermelha na bola Transparente que tem do Seu Angle tu Vai ver Ql e Solta.

 

6° Coloca o Mouse Sobre o Seu Inimigo e Aperte Alt e Solta.

 

OBS: Ele deve estar em sua tela, alias vc tem q ver vc e seu inimigo, se nao,nao vai acerta.

 

7° F12 para fexar.

 

8° Jogue com responsabilidade

-------------------------------------------------------------------------------------

Senhas e AimBoyd Atualizados 07/12/2006

 

ID = aimbOYd

 

Senha = losbOYd.net

 

 

Download:

 

clique aqui!

 

Lembrando que o bot é Online e tem Seu funcionamento das 07:00Am Ate 23:00(PM)] Horario Boliviano ( quem ja estiver logado apos esse o termino 23:00(PM) permanece Logado)

 

Creditos : igOHLOst

 

merece fixo?

 

SENHA ATUALIZADA HJ GALERA PODE USA QUI TA FUNFANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I cara,eu usei uma ves deu certo,agora eu fui usar pela segunda vez e fala: USUARIO O CONTRASEÑA INCORRECTA

E agora??[/b]

 

calma man e pq a senha muda constantemente.. mais imforma´oes serao passadas quando eu tiver a nova senha obrigado

 

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aFF da um erro na conexão tente mais tarde Oo essi mais tarde nunca passa já tentei

mais 5 vezes tentei de td ate desliga meu firewal baixei SP2 fiz de td mais nada da certo

da um a dica ae pra min galera sei lá me ajuda...

Galera engra´ado alguem já tento fazer um aim bot igual a essi Brasileiro ?

Ow responde minha pergunta ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro manezines123 advertido por infringir o artigo 6, das regras vigentes para esta área.

 

 

6 - Proibido flood. Flood são mensagens desnecessárias, ou seja, fora do contexto do tópico ou Fórum. No mesmo gênero, é proibido mensagens inúteis e fúteis nos posts, bem como: "Belo post", "Legal!", "Nossa! Rox", etc. A cada flood realizado pelo membro, uma advertência será aplicada.[/b]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.