Eяσ Sєииiи 22 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Vejo muitos tópicos que poderiam ser postados em uma área especifica para bate-papo(da área) e membros levando advertências/infrações por que as áreas não tem uma Off-Tópic e acabam postando em área errada. Essa sugestão é para as áreas DDTank(principalmente) e Transformice. Espero que aceitem desta vez, pois basta dar uma olhada nas mesmas que verá que realmente necessitam de uma Off-Tópic. Pensem com carinho (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Também concordo com a sua opinião. Na minha visão, a off-topic serve como uma área de informação e lazer para todos os membros que a compõem. Até porque é fundamental o bom envolvimento entre eles, para evitar confusões ou discussões futuramente. Deve ser este um dos principais motivos das longas intrigas entre membros na área DDTank. Por mim, está sub-área seria criada para os dois jogos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Também concordo. Todas ás áreas devem contar um OFF-TOPIC. Isso ajuda muito na Organização das áreas. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · A administração já está ciente disso, eu mesmo já pedi pra criarem área de off-tópic. Só resta esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados