~BlackSheep 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Meu problema é o segiunte : ta la eu usando meu hacker bem disfarçadamente né,e no meio da fase meu C.A fecha. Alguem me diz por que ocorre isto ? Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShareDuck 19 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Seu hack está patched , de uma olhada na quick list abaixo e irá encontrar hacks funcionais. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1622717-v-quick-list-combat-arms-download-de-cheats-utilitarios.html SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 knaifsniper 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Tal erro acontece devido ao seu hacker estar sendo detectado pelo sistema de proteção do jogo. Tente seguir a quick list acima. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~BlackSheep 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Não esta patched pois eu estou usando o ScorpionTk 3.5 se nao me engano. Mas acontece até mesmo sem o hacker as vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~DarkFox~ 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · - Você já usou hacker's antes? Pode ter usado unloock's e você deve ter esquecido de desinstalar, desinstale-o. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~BlackSheep 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Nao pois,estou jogando normalmente com hacker ou geralmente sem hacker e o Combat arms fecha sozinho e meu computador aguenta ele de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' B4NN3D ~ 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · É por que você está usando algum hacker ou injetor patched, faça o download de um ótimo injetor, recomendo o Lear Injector. Download Lear Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Lear Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em seguida, certifique-se que tem um bom hack para utilizar, que esteja funcional. Visite a Quick List de Cheats e Utilitários e faça o download de um dos hacks funcionais. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1615981-j-quick-list-combat-arms-download-de-cheats-utilitarios.html#post6320328 Se está com faltas de DLLs ou hacker dando DC visite nosso pacote de ferramentas: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-20-04-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html Espero ter ajudado. ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Pode ser problema do seu computador não estar suportando o jogo também, tente executá-lo como administrador ou verificar os drivers de sua placa de vídeo. Verifique também se o Antivirus não está fechando o Hack, juntamente com o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~BlackSheep 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · Valeu pessoal so foi eu executar como administrador e funcionou perfeitamente nao estou usando mais hackers, pra falar a verdade se peguei pro meu irmao (noobin) . Valeu a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~BlackSheep 0
Meu problema é o segiunte : ta la eu usando meu hacker bem disfarçadamente né,e no meio da fase meu C.A fecha.
Alguem me diz por que ocorre isto ?
Valeu.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados