jogoshacker 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 MasterGC Experte Att. 04/05/12 Windows XP - ok Windows Vista - ok Windows 7 - ok 1º - Abra o ''MasterGC'' e clique aki. 2º - Abra o Grand Chase e clique em entrar. 3º - Espere ate a tela de login e logue na sua conta. 4º - Ative/Desative os cheats a hora que quizer. ^^ Se der esse erro ou algum outro erro. Apenas reinicie seu computador. Pelo SendSpace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pelo 4Shered É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Criação: Sleep Atualizador: kleytonfoda Não esqueça de agradecer, por que no meu ultimo post foram mais de 7.000 downloads e só 80 agradecimentos, então peço pra que em cada download 1 agradecimento. Kleytonfoda agradece a todos vocês. Provas de 100% Funcionamento. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo13rj 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 pow no meu vai tudo certin mas quando chega a hora de escolher o servidor eu escolho (ja tentei varios), fica travado, porem quando eu abro o gerenciador de tarefas ele me "fala" que o GC ta normal como estivesse funfando, porém travado na msm imagem. nao sei mais o que fazer...:fight::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The*Grand*Master 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 testando... o hack nem abre:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaovh 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 rodrigo feixe o hack e o gc, reinicie o pc, dps vc abre o hacker espera aqueles 10 seg e n abre, vc vai na sua pasta grand chase q a maioria poe no "Disco Local C:" Vai na pasta level up ... abrindo a pasta Grand Chase apareçera um monte de pastas e etc. procura la em baixo o "main" Clica 2 veses e abre o hack... seja feliz! se travar dnv espera até a prox atualização! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superharry 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 No scan ta dia 2 do 5 :) então 100% de chanse que é virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frank471 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Nem Ta Abrindo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogoshacker 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Nada Ver Lammer ( superharry ) Execute como administrador ou limpe o registro do pc para abrir ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theduelrai 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Com virus! Não recomendável:( Mas baixei e vo usar^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superharry 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Nada Ver Lammer ( superharry ) Execute como administrador ou limpe o registro do pc para abrir ele kkk não sou nub de baixar trojan no meu pc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frayzy 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Não pega, é só vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oconquistador 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 man como baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe12311 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 fui cobaia e baixei e fiz eu mesmo o scan pra vcs qui acham qui trojan e vírus pra fuder o pc ta errado e pra o funcionamento do hacker e si num quiseram baixa num baixem masi tabem num fiquem falando Merd* do hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Fake!! Scan de dois dias .. Fecha esse tópico cara . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
safadao123 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 da para algem postar um haker que pegue por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wuribes96 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 afs quando eu clico no dowlod nao abre nada o que eu faço , ja lipei ate registro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22bomfim22 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Algum ADM Fecha esse Tópico aqui! Please. O Tópico original é do "kleytonfoda". Esse indigente apenas copiou e colou o tópico de outra pessoa! "CTRL C + CTRL V" ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonsilva12345 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 puts cheio de virus n consigo tirar essa merda do pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volaranis 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 nao ta abrindo o meu, eu ja extrai varias vezes, e sempre executo como administrador... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados