DarkSoulx 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Olá, Por favor avaliem as 2 signs, Criticas são bem vindas: Obrigado pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Na primeira ficou boa a tipografia. Já na segunda não gostei muito. O tratamento de ambas está legal...só acho que um pouco de expossure não faria mal,na primeira. Acho que só isso... Ficaram boas na minha opinião ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoulx 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Obrigado pelo o comentário irei melhorar no exposure. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk_revouted 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · a tipografia da primera esta boa ja a segunda tiro totalmente o foco da sing tratamento das duas esta +/- ,bg bem pocisionada so acho que vc deveria esclareser um poco mas a primera !!! tente pratica mas iluminasao isso te ajudara muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoulx 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Obrigado pela a sugestão irei testa-lá para ver se dar certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados